terça-feira, 12 de junho de 2012

TRUNKEZA MÓR..


Dia dos namorados, leia-se: DIA DA TRUNKEZA MÓÓR!

A vida dá muitas voltas não é mesmo?
É engraçado pensar como uma escolha, apenas uma escolha muda todo o rumo de uma vida.
Eu decidi ir naquela ala, aquele dia, naquela hora..
Ele decidiu me dar um Oi..
Nos conhecemos, viramos amigos, nos apaixonamos e estamos aí.. noivos e com o casamento nas portas!
Muitas coisas aconteceram e acontecem a cada dia que passa..
e hoje.. aaaah, hoje é o dia dos namorados..!
Muitos nesse momento estão felizes com seus amores grudadinhos, outros estão chorando porque não tem um namorado(a), e outro(a)s, assim como eu, estão morrendo de saudade...
mas o que me deixa tranquila e feliz é que essa data.. é apenas algo comercial.. o verdadeiro amor.. o verdadeiro dia dos namorados são TODOS os dias...
temos que demonstrar que amamos o nosso companheiro(a) todos os dias, temos que mimar, dar presentes.. cuidar.. simplesmente amar.. porque se esperarmos só o dia dos namorados para isso.. meeu beeem, me desculpe.. mas o seu namoro.. e o real sentimento não vão durar.. hehe!
Eu nunca pensei que fosse capaz de um dia amar alguém de verdade, que fosse capaz de doar minha vida, meu tempo à alguém..
Hoje eu sou feliz por dizer que todos nós somos capazes disso.. todos nós podemos ser felizes..
e que cada panela tem sua tampa..
Meu noivo por exemplo.. não acharei NUNCA outro igual a ele.. ninguem teria tanta paciência e tanto amor para aguentar meus pitis.. (tadinhomasaindabem.. kkk)
Não consigo imaginar uma vida sem ele.. uma vida sem poder ser grata por tê-lo em minha vida!
Se você está com seu amor aí.. pertinho de você.. fique feliz.. aproveite muito, e desfrutee!
Se você não tem namorado(a).. fique tranquilo(a).. não desista.. ele(a) também está procurando por você.. é só você prestar mais atenção.. a pessoa pode estar do seu lado e você ainda não reparou!
Se você está com o amor da sua vida longe de você.. jogue 3 beijinhos para o céu e dia um "eu te amo e te espero" assim como eu, porque eles sentirão.. e fique tranquilo(a), logo estarão juntos novamente.. isso sem dúvidas é o que mais conforta.. Daqui a pouco estaremos juntos novamente.. e esses dias sem ele será uma méra vírgula em toda a nossa vida linda juntos..!

Com muito amor.. e um feliz dia dos namorados para vocês!
Fernanda Casita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário