segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

QUANDO CHEGA O FIM.





É engraçado ver o quanto dói crescer.. o quanto dói ver a vida mudando..
acabando etapas.. !
Finalmente cheguei no tão esperado fim do TERCEIRO ANO.. e não sei o porque foi tão esperado sendo que nem é legal. =[
Ter que dar tchau a todos os amigos? aos laços que criei? a vida de poder bagunçar a vontade? não é legal.. totalmente pelo contrário.. dói tanto.. parece que tudo que você conhece e entende acaba por alí..!

"De fundo me veio uma vóz: Agora você é obrigada a crescer, é obrigada a abrir os olhos pra realidade.
E eu somento respondi: e se eu não quiser?
Novamente veio aquela vóz que dizia: Você tem que querer!"

Acabou.. não posso mais querer usar os sapatos de salto alto da mamãe..
tenho que ter os meus próprios.. assim como não posso mais pensar que posso viver a vida toda na barra da saia dela.
Acabou a mordomia. =/

3 comentários:

  1. Pode parecer desesperador agora amada! eu sei! >.<
    e por mais que vc mantenha os laços com os amigos no colegio, não vai ser aquele convívio diario e isso que doi mais, mas tenha fé, porque vc também vai criar esses laços com o pessoal da facul e tudo mais *-*
    Eu tb to com esse medo, mas nao se preocupe! ;D a gente vai conseguir fazer o melhor!

    ResponderExcluir
  2. O convivio pode até não ser diario,mais a amizade permanece mesmo com o tempo e a distância.
    A mordomia?Bem...isso ai,fica mais dificl!Mais ter juizo e suas responsabilidades tbem é bom.Estamos ai para dar uma força: é só GRITARR

    ResponderExcluir
  3. uhsaushuhsa, aaain meninas, obrigada por tudo *--*

    ResponderExcluir