terça-feira, 21 de dezembro de 2010

UM MÊS ESPECIAL

Como eu amo o mês de dezembro..  para mim é o mês mais especial do ano..
o mês em que as pessoas estão de coração aberto.. o mês em que demonstram um pouquinho mais de amor uns pelos outros.
Dezembro tem o Natal, aonde eu ganho muiiiiiiitos presentes, e o presente mais especial é poder falar com meu irmão lindissimo no telefone, como é bom ouvir as novidades saindo da boca dele, escutar a voz, o sotaque novo, ouvir ele rindo e lembrar do jeito dele.
Esse ano o Natal é um pouco diferente pois tenho um presente novo, sim, de todas as coisas que eu pedi do Natal,  Ele é o que eu mais gosto de ter.. MEU AMOR sz
O que eu mais gosto de fazer nesse mês? ficar na sacada olhando as luzes na sacada das pessoas..
como eu adoro os enfeites de Natal.. todas as decorações.. elas fazem a noite mais feliz, mais brilhante, mais cheia de luz.

2 comentários:

  1. penso exatamente da mesma maneira! *-*
    AMO dezembro! é realmente o melhor mês e esse mês será melhor ainda do que todos os outros! por uma série de fatores!! *-*

    Recebi sua mensagem amada! não tinha credito para responder, desculpe! Mas estou bem sim amada, melhorando sempre! *-* Obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que recebeu, tudo bem de não me responder, sabendo q vc recebeu está ótimo. Rs *--*

    ResponderExcluir