sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

EU POSSO APENAS IMAGINAR..



Eu fico olhando as postagens das meninas da comunidade que os namorados já voltaram..
fico olhando como foi a chegada deles, o que o missionário diz para a menina..
Vejo depois quantos acabam realmente se casando.. tudo tão lindo.
O meu amor ainda nem foi e eu fico viajando na maionese como vai ser a volta dele..
como ele vai me olhar, como eu vou olhá-lo..
como ele vai chegar.. o que ele vai falar.. o que eu vou falar, pensar.
Eu posso apenas imaginar como vai ser ter ele pra vida inteira depois de 2 anos..
se vamos ter vergonha um do outro no começo, ou se vai ser tudo que nem sempre foi..
fico pensando como eu vou estar mudada até lá.. tantas coisas vão acontecer durante esse período que vão me fazer amadurecer absurdos.. a única certeza que eu tenho é que o meu amor por ele só vai aumentar..
Agora como vai ser tudo, como vai ser esses dois anos, todas as dificuldades, felicidades, choros, risos, isso eu só vou saber quando tudo começar..
mas a minha maior motivação é poder dizer para os meus filhos que eu estive com ELE em todos os momentos. sz

3 comentários:

  1. Mas é isso ai mesmo amada!
    Vcs vão ser um casal maravilhoso! Só pelo oq ele já disse para ti, já dá para saber! Vcs vão se apoiar e ele vai contar com vc para tudo na missão! e é assim que deve ser mesmo *-*
    Não se preocupe, a saudade bate, mas vc vai ter trabalho, facul e vai passar mais rápido ainda! *-* Sério, achei que isso era só papo para deixar a gente bem, mas pior que é bem assim mesmo *-*

    ResponderExcluir
  2. aaaaain jenny.. tomara, vou querer ajudá-lo em TUDO. *--*
    e em relação ao tempo.. tomara que VOOOOE. RS

    *--*

    ResponderExcluir
  3. ai linda historias e sonhos eu espero realmente que de tudo certo pra você. estou esperando o meu ex-missionário que já voltou mas tem um pequeno problema eu sou de Mato Grosso e ele é de Las Vegas. eu fico só na saudade ele é muito atencioso e quebra totalmente os comentários que americanos são frios, gosto como usa o blog para expressar seus sentimentos e contar suas historias e experiencia (meu martírio vai terminar e o pois ele vira para o brasil em abril, e espero que de tudo certo pra você e para o seu eleito que posamos nos falar mais atenciosamente:Julia Campos (http://vestidocordosolhos.tumblr.com/)não uso muito o blog mas tenho tumblr gosto muito e recomendo....

    ResponderExcluir