sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

P.S: EU SEMPRE VOU TE AMAR



Eu consigo me sentir viva só por estar ao seu lado,
por sentir seu cheiro, por ver seus olhos lindos olhando os meus,
por ver o seu sorriso sorrindo somente pra mim.
As vezes quando você está conversando com alguém eu paro somente pra observar o quanto você fala bem, o quanto você é admirável.
Eu amo quando você está perto, eu me sinto imune a todo o mal do mundo.
Um simples abraço seu me faz sair desse planeta.
O meu coração está totalmente mudado, nunca sentiu isso tudo antes.
Haverá dias em que vou chorar, gritar e querer você pra mim, mas só de pensar no porque que vamos estar longe me faz ser forte e superar tudo isso. {vai ser fichinha, RS}
Como você diz:  "sempre estarei do outro lado da carta" em todos os momentos.

p.s: eu sempre vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário