terça-feira, 28 de setembro de 2010

UM DIA ENCONTRAREI...

Desde pequena eu sempre acreditei em conto de fadas.. e até hoje eu acredito.
Eu tenho certeza que POSSO e VOU encontrar o meu príncipe encantado.. ele não existe só nos contos de fadas da disney.. eu sei que pode demorar algum tempo.. talvez dias.. talvez semanas.. meses ou anos.. mas eu sei que vou encontrá-lo.. sei que eu posso até confundir sapos com príncipes.. mas na minha hora.. o meu príncipe vai estar lá.. me esperando.. !
Desde quando era da primária aprendi que o templo é a casa do Senhor.. um lugar Santificado, que deveria me preparar desde aquela época para entrar lá.
Quando passei para as moças eu pude aprender mais sobre isso.. e eu aprendi que para entrar nesse lugar TÃO maravilhoso eu precisaria de um digno portador do Sacerdócio.. e eu jamais posso aceitar menos que um casamento neste lugar.. não posso aceitar menos que um missionário retornado que cumpriu sua missão honrosamente.. não posso aceitar menos que um homem de testemunho inabalável.. não posso aceitar menos que um homem capaz de me conduzir para o lado do Pai Celestial.. mas eu não posso simplismente só querer.. e não ser assim também.. eu tenho MUITO para melhorar.. tenho muito para crescer e aprender.. mas eu sei que se eu me apegar as escrituras mais forte do que qualquer coisa..  eu vou sempre estar guiada pelo Espírito e vou poder ter uma família eterna.
Na última conferência geral das moças, a Sister Dalton disse:
"Não há visão mais bela do que a moça que brilha com o Espírito."
Eu quero ser essa moça.. e eu sei que posso ser.. porque todas nós podemos ser.
Eu sonho em ter uma família grande.. quero ser a Rainha de meu lar... quero ter muitos filhos correndo pela casa,  filhos que cresçam no Evangelho de Cristo.. que sejam integros e firmes.. que não tenham medo e vergonha de proclamar o evangelho para a nação.. que sejam uma luz para o mundo.. quero poder lutar até o final para ter uma família eterna.
"Tal Rebeca, eu me prepararei, casar-me no convênio é a meta que cumprirei, criarei filhos valentes e o plano ensinarei, e eu espero que meus filhos possam ser abençoados como os justos são.


Casamento pra eternidade, bençãos para posteridade, cada ramo da família, levado junto ao céu em busca do Salvador" ♫

7 comentários:

  1. O nosso príncipe somos nós que fazemos ^^
    "(...)virtude ama virtude(...)" D&C 88:40.
    Sei que tem seu príncipe esperando a princesa dele também.
    O Senhor abençoa quando merecemos Fer, sei que um dia o Senhor o colocará em seu caminho e daí...
    Hioahoaaihaoa não tem volta ;)

    Beeijos, sei como se sente ^^

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiin.. será que ele já está me esperando? *--*
    RS.
    e daííí.. vixiii.. vou estar amarrada por toda a eternidade :S UHAUSHAUHSA.

    beijããão :)

    ResponderExcluir
  3. p.s: eu não sei o que acontece.. não consigo postar nos seus post's.. tinha postado no seu ultimo post mas não ta lá :S

    ResponderExcluir
  4. Certeza? nóossa..
    Eu vou ver aqui vou tirar esse negócio de modEração de comentários,
    Tô perdendo as paciência com esse troço jáa ¬¬

    BEEIJOOES (:

    ResponderExcluir
  5. talvez eu tenha apagado sem querer, antes tava tudo configurado estranho..
    agora que eu consegui arrumar pra todo mundo comentar, mas vou ver podexá ;)

    ResponderExcluir
  6. ta bom.. quando eu voltar do seminário dou uma olhada lá e vejo se consigo comentar. :)
    beijão

    ResponderExcluir
  7. Nossa Fê , até parece que foi eu quem escrevi esse texto *---*
    uashushaushs

    ResponderExcluir