terça-feira, 21 de setembro de 2010

CONHECENDO A VIDA..

Abraço de saudade. ♥
Quando cheguei em São Paulo foi tudo muito estranho.. pois eu não sabia o que era ter que fazer amigos tudo de novo pois havia passado a vida toda conhecendo as mesmas pessoas.
Fui estudar em uma escola chamada Visconde de Itaúna. (GELEI quando cheguei lá :S)
todas as pessoas eram diferentes de mim.. foi realmente assustador.. MAAAAAAAAAAAAAS... com o passar do tempo eu aprendi a ser do guetão UAHSUAHSUHA.
Conheci uma menina chamada Tatiane Dias Nunes.. tinha alguma coisa nela que me chamou atenção (não sei o que, mas tinha) o engraçado é que ela era totalmente o oposto de mim..
Enquanto eu andava com mochila de rodinha da barbie de veludo ela andava com cadernos do São Paulo..
enquanto ela não fazia as lições, eu fazia (RS.. falou a nerd --') Maaaaaaaaas... isso foi só na 3ª série da escola.. porque quando chegou na quarta.. ela começou a me ensinar o que era ser malandra.. o que era ser gente de verdade. RS No começo foi dificil.. eu levava vários bilhetes para casa.. mas com o tempo fui pegando prática e hoje em dia sou profissional no assunto. RS
(brincadeira.. eu ja sabia.. só tinha esse meu lado animal escondido dentro de mim)
p.s: nossa.. estou falando nada com nada.
Só sei que essa amizade foi crescendo e crescendo.. e sempre vai crescer..
porque ela foi aquela minha amiga de infância inesquecivel.. quando penso nela, lemrbo do quanto aproveitei minha infância.. o quanto me divertia pelo simples fato de dançar no meio do quintal pra todo mundo ver.. o quanto me divertia em ficar fazendo testes de gayzissies. (ninguem nunca vai entender RS), todas as aventuras que passamos querendo nos perder na praia. coisas que para os outros podem ser bobagem.. mas para mim significou muito.
Minha vida sem você não seria a mesma.. pois foram tantas risadas, tantos micos, tantos sonhos, tanta alegria, tantos desencontros, tanto tudo, mas sempre estivemos unidas, e sempre estaremos.
Quando tinhamos 8,9,10 anos tinhamos tantos planos para o futuro neh?! coisas que só mesmo crianças teriam capacidade de ter.
Agora vamos fazer 17 anos *---* (está iper chegando) e 9 anos se passaram com tudo isso..
e aquele amor de irmã sempre vai permanecer dentro de mim.. mesmo que eu não possa vê-la todos os dias como na época de criança.. pois ele foi muito bem plantado.
Eu te amo demais MINHA Tati Pink :) AUHSUAHSUHAUSH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário