quarta-feira, 29 de setembro de 2010

NÃO POSSO ENGANAR MEU CORAÇÃO

Faz um ano em que eu te conheci..
lembro como se fosse hoje como tudo começou..
todos os nossos assuntos.. todas as nossas risadas.. todos os nossos sonhos para o futuro.. e os meus choros de emoção..
como eu queria que tudo aquilo fosse verdade.. que toda aquela minha certeza realmente fosse comprovada.
como eu fui tola.. como eu demorei pra cair na real.. 
como eu sofri por você.. sim, eu sofri, e sofri muito.. fui obrigada a colar sua foto que ficava na minha cama no meu diário para não vê-la tão cedo (mas o que me irritava é que toda vez que abria o diário caia nessa folha --'), mas no fundo parece que eu gostava e gosto de sofrer.. pq eu ficava hrs lendo tds as nossas conversas no msn e vendo como td era bom.. para alguns isso é ruim.. mas para mim?era ótimo.. e até hoje não entendo o porque sou assim..  eu ainda não sei se realmente eu caí na real.. porque eu não posso enganar meu coração.. fingir que não sinto nada.. quando a minha única vontade é ver você e ter você pra mim.. "como eu sempre pensei que ia ser.." como eu via nos meus sonhos.. você era aquela estrela que iluminava o meu dia.. e eu podia passar horas conversando com você que nem sentia.
Não sei se as escolhas que estou fazendo agora realmente é o certo a se fazer..
mas eu preciso saber.. preciso tirar todas as dúvidas que há dentro de mim.
preciso tirar essas certezas e incertezas que estão guardadas dentro do meu coração.
E eu espero que um dia alguem possa entender que eu só queria ter você pra mim. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário