terça-feira, 28 de setembro de 2010

Crescer = :X ou :D ?

Crescer é uma coisa tão engraçada..
eu me lembro a uns tempos atrás em que minha única preocupação era com qual boneca eu iria brincar no dia seguinte..
agora eu estou terminando o 3° ano do colegial, época de vestibular, ano que vem começa a faculdade.
tudo está passando tão rápido.. e não está dando tempo de respirar.
eu me lembro quando tinha a tarde toda pra passar o dia com as minhas amigas..
como era bom aquele tempo..!
hoje em dia? não temos tempo pra nos ver nem nos fins de semana quase =/
fico pensando quando eu começar a faculdade.. vou ser uma criança adulta..
uma menina de 17 anos.. 1,56 na faculdade? HUAHSUAHSA. vai ser engraçado.
O tempo vai passando.. as responsabilidades vão chegando.. e começa a bater um desespero.. um medo de não conseguir alcançar tudo o que preciso alcançar :S
mas eu sei que o Pai Celestial está comigo.. e que ele vai sempre estar de braços abertos pra me ajudar.. porque eu sou filha Dele.. sei que não tenho que temer em relação a nada.. porque sou uma Princesa.. e vou me tornar uma Rainha.. e uma Rainha não tem medo e vence TODOS os seus desafios.. e é isso que eu vou fazer.. vou vencer os meus maiores medos.. vou alcançar os meus objetivos e vou ser uma grande Deusa no meu mundo Celeste junto com meu lindo esposo.. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário