quinta-feira, 30 de setembro de 2010

ETERNA, INSUBSTITUIVEL, INAPAGÁVEL

Em um dos tópicos atrás eu disse que iria dizer quem era um ser chamado Camilla..
pois bem.. vou dizer agora. RS
Ela? aaaaaah.. ela é a BEST.. realmente não existem palavras pra descrevê-la.
Quando eu tinha 10 anos.. estava viajando com meus tios.. e junto foi uns amigos deles (Selma e Paulo Cavalheiro).. Selma disse para mim que uma menininha chamada Camilla ia se mudar para ala.. que era para eu fazer amizade com ela. "eu fiquei TODA animada".
Quando voltei para São Paulo.. fui para a capela.. e lá estava ela sentada na cadeirinha da primária.
Lembro como se fosse hoje.. estava com um vestidinho rosa pink todo florido. Eu cheguei nela e disse: Oiii.. meu nome é Fernanda.. e o seu é Camilla não é? a Selma falou de você e blábláblá ( eu não calei a boca, nessa época eu falava MUITO. :S ) RS.  

O tempo foi passando.. e eu ficava indo na casa dela brincar de barbie.. mas o nosso brincar de barbie era bem engraçado.. pq a gente montava tudo.. e depois não queria mais brincar... e logo em seguida iamos brincar de veterinário.. aí tiravamos todos os bichinhos dela do guarda roupa e ficavamos enfiando alfinete nos coitados. (siiim.. a gente era muito bobinha.. mas nos divertiamos muiiiito) RS.
Ela passou para as moças e eu fiquei na primária.. mas eu era muito grande pra ficar na primária então podia sempre participar das atividades (era bem legal) mas uma coisa que eu nunca imaginei é que um dia ela viraria minha MELHOR AMIGA! É engraçado como as coisas acontecem neh?! as vezes de um simples Oi descobrimos as nossas melhores amigas.. o amor da nossa vida.. e tudo mais.

Enfim.. os dias.. meses foram se passando e sempre amigas.. tinhamos o "trio perfect" (oooh coisa brega.. RS), era composto por : Camilla, Fernanda, e Victória. nada nos separava.. eramos "tudo" uma para a outra.. faziamos td juntas... riamos de tudo que acontecia.. sim gente.. de TUDO (até hoje me pergunto como eu conseguia rir tanto quanto naquela época).. brincavamos de Skate colchão.. e para mim era a maior diversão.. brincavamos de tantas coisas.. falavamos de tantas coisas. e SEMPRE grudadas.

EU E ELA \/  RS.



Maaaas... no dia 07-10-06 ela me deu uma notícia.. e não foi boa.. ela disse que iria para os EUA morar lá e tudo mais.. eu fiquei PÉSSIMA.. mas mesmo assim tinha esperanças dela acabar não indo.. No dia 17-01-07 ela me disse que o Pai dela estava indo já no dia 08-02.. aí eu realmente tive certeza de que ela iria. Fiquei super mal.. mas tinha que aproveitar o tempo que restava com a minha melhor amiga.. então continuamos na ativa.. sempre me ajudando e indo pra minha casa. AHSUHAUSHAHS.

No dia 24-06-07 foi o dia que ela ia embora.. como foi horrivel me despedir dela.. não sabia que ia doer tanto quanto doeu.. pensei que nunca mais veria ela de novo. Enfim.. ela foi embora.. mas a cada dia que passava nossa amizade só aumentava.. aqueles km de distância não separaram a nossa amizade.. e tudo continuou como sempre. (só que a distância).
No dia 13-01-08 ela me deu uma notícia.. aquele dia foi engraçado deeeemais.. porque eu estava péssima.. estava chorando muito.. e o meu irmão me chamou pq disse q a Milla estava no msn e queria falar comigo..
eu fui ver o que ela queria.. ela ligou as web's e estavam no pc ela e o tio Ricardo (pai dela).. e ela me disse: FEEEH.. EU VOU VOLTAR. (até hoje eu sou zuada pela cara que eu fiz. =/) UAHSUAHS. Eu paralizei.. não conseguia nem respirar.. :S só escutava meu irmão de fundo falando: você está bem? Feeh? Feeh? AHSUAHUSHAUHS. uma comédia.. maas nossa.. depois disso nem acreditei.
No dia 22-02-08 ela voltou.. eeee que maravilha *--* nem acreditava que ela estava alí.. e agora eu a tinha novamente *--*


Enfim.. os anos foram passando.. e a nossa amizade continua firme e forte.. e sempre vai continuar.. pois quando formos Deusas teremos o nosso mundinho de pessoas roxas e o céu rosa. RS



Agora ela tem 18 anos.. trabalha e tem um namorado.. e não da mais pra nos vermos todos os dias como algum tempo atrás.. mas a nossa amizade vai ser sempre a mesma.. se tiver que mudar.. é só pra melhor.
O que ela significa pra mim? minha felicidade, minha segurança.

Porque? porque ela esteve comigo em TODOS os momentos ruins e os momentos bons.. porque ela sempre fala o que pensa.. mesmo que possa doer.. porque ela se preocupa comigo.. porque ela chora comigo.. porque ela ri comigo.. porque ela fala besteira comigo.. porque ela faz palhaçada comigo.. porque ela sempre se torna tão presente na minha vida.. porque a gente sabe conversar apenas com um olhar.. porque a gente tira as fotos mais estranhas e complicadas :S..  por tudo.. são TANTAS coisas pra falar, coisas pra lembrar e rir, chorar que eu poderia ficar dias falando sobre ela.. mas ja escrevi tanto que daqui a pouco vai ficar até chato ler. rs
MINHA MELHOR AMIGA, MINHA IRMÃ.. por ela estou disposta a tudo.. ela faz parte da minha família.. da minha história.. da minha vida.

Milla.. eu amo você demais :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário