sexta-feira, 1 de outubro de 2010

LÁ FORA ESTÁ CHOVENDO..


Quando estou sózinha fico na janela observando a chuva cair e ela me faz lembrar tantos sentimentos.. sentimentos misturados com alegria e tristeza.. lembro de todas as chuvas que tomei e o quanto era divertido correr.. e pular na parte onde tinha mais água para molhar alguem.. é legal sentar no meio da rua e sentir a água me molhando por inteira. É legal rir com os amigos enquanto a chuva vai nos deixando totalmente enxarcados..
Mas também tem aquelas chuvas que vem bem na hora que você menos espera.. que está na rua toda linda e maravilhosa para um compromisso, e derrepente fica a coisa mais horrivel :S
A chuva me traz tantas lembranças.. lembranças de alegria.. mas principalmente de dor.. me bate uma solidão.. uma ansiedade.. uma saudade.. me da uma agônia.. uma coisa que não consigo controlar..
parece que a dor entra em mim e não quer sair.. ela começa a fazer parte de mim... e começo a escutar as batidas do meu coração que começam a me cortar e machucar.. e isso apenas muda quando a chuva passa e o sol começa a aparecer novamente e aquecer minha vida, minha alma, meu coração.


P.S: MOMENTO DEPRÊ   :X

4 comentários:

  1. olá flor seu blog é lindo!!! amei!!! Estou t seguindo, me segue, tenhu um blog de bijuterias artesanais lindas tbm!
    bju
    Delayne

    ResponderExcluir
  2. ônww. num digo mesmo, a minha Nandinha deprê.
    fica assim não, a Nai tá aqui pra alegrar sua vidaaa. \o *se achou*

    amei o post.
    beijosmeliga. ;**

    ResponderExcluir
  3. Sim, eu conheço você. ;D
    obrigada pela visita no meu blog, seus textos são lindos.

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Delayne.. vou te seguir sim.. pode deixar ;)

    Naaaaaaaaai.. vc não precisa "se achar" realmente você me alegra. *--* AUHSUHAUSHA.
    sim.. e as vezes bate aquele momento EMO.. (sempre bate) auhsuhaushuahs,

    Obrigada Nathália.. totalmente sem comentários para os seus textos.

    beijoooos.

    ResponderExcluir