terça-feira, 19 de outubro de 2010

DIA DE APRENDER xD

Sábado (dia 16-10-10) as moças da estaca Pq. Bristol foram para o Orfanato Maesp..
realmente foi uma experiência incrivel em minha vida..
foi a primeira vez que fui a um orfanato.. e imaginava tudo muito diferente do que realmente é.. (não sei o que eu imagina.. mas era tudo muito diferente)
ficamos pouco tempo lá.. mas foi tempo suficiente para tocar em meu coração..
tempo suficiente para ver o quanto tenho que dar valor a minha família.. ao evangelho.. a minha vida.. a tudo o que tenho.
Tinha crianças de todas as idades.. um menininho lindo de apenas 8 meses.. até meninos e meninas de 17 anos.
O que mais me tocou?  foi ver a felicidade daquelas crianças por uma simples visita nossa.. foi ver a felicidade que elas sentem com apenas um abraço.. um carinho.. uma canção.
Eu gostei muito desse dia..  e espero que isso possa repetir muiiiitas e muiiitas vezes porque eu realmente amei.
Amei fazer amizade com algumas pessoas.. e aqueles rotinhos sorridentes vão ficar guardados pra sempre na minha memória.. e toda vez que eu pensar em questionar alguma coisa na minha vida.. vou me lembrar deles e ver o quanto eu preciso crescer e dar valor a tudo que tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário