sexta-feira, 8 de outubro de 2010

LIMPANDO O MEU QUARTO

Na segunda-feira (04-10-10) começei a fazer uma limpeza geral no meu quarto..
tirei TUDO o que não prestava.. tudo o que eu não tinha mais necessidade de ter.. tudo o que não me fazia bem.. e enquanto eu limpava as minhas coisas materias.. eu me limpava por dentro.. nunca aprendi tanto limpando um quarto. :X  uhuahuhsuhusa.
Começei pelas roupas que não me serviam mais, e que eu sempre insistia que elas um dia fechariam em mim..
e assim foi também com os meus sentimentos.. tantos sonhos.. tantas coisas que eu sonhava em ter pra mim..
o que eu mais pude aprender com as minhas roupas foi que eu não tenho que ficar a vida inteira  pensando  que um dia eu poderei usá-las..  e isso me fez acordar pra vida e ver que eu não posso continuar querendo coisas que não são para mim.. que eu nunca poderei ter.. afinal.. são como as calças, quando eu vestia e ela não terminava de fechar e eu pensava: só mais um pouquinho que ela fecha. NÃO.. porque só mais um pouquinho? eu ja tentei tantos meses.. tantas vezes.. porque não tentar uma maior.. uma melhor..? e assim poderei deixar espaço no guarda-roupa para roupas novas.. e é isso que eu fiz em relação a ele.. sim.. tirei tudo o que restava dele no meu coração.. aquele sonho impossivel.. aquele amor que eu não consegui fechar o ziper e o botão.. e o que acontece? o meu coração sobrou um espaço.. sobrou um espaço para mais alguem.. para amar novamente.

Depois fui para todas as minhas bonecas..
quantas bonecas.. quantos brinquedos.. quantas coisas que me fazem lembrar do meu passado.. e me apegar nele cada vez mais.. ! Dar os meus brinquedos foi a parte mais dificil de TODAS..
(não sei porque.. afinal.. não sou psicóloga..) eu quase nem dei muita coisa.. mas para mim foi uma grande vitória.. e junto com eles eu pude amadurecer um pouquinho.. percebi que tenho que crescer.. começar a criar responsabilidades.. já passou da hora pra isso. Maaaaas tenho muito no que melhorar.. pois o meu passado foi tão lindo.. e as vezes penso tanto nele que vou esquecendo do meu presente.. preciso abrir os olhos e ser feliz. me desapegar das coisas por mais dificil que seja. (talvez um dia eu consiga).. porque a vida não para.. ela continua e nós não podemos deixar o tempo passar assim.

Depois fui para as gavetas de papeladas.. quantos papeis.. quanta coisa sem necessidade :S
quantas provas com notas baixas.. quantos papeis rabiscados sem nada de interessante..
joguei muiiiita coisa fora.. e junto com essa papelada toda joguei todos os sentimentos ruins.. os sentimentos de raiva.. de angustia.. de dor.. os únicos papéis que realmente não vou jogar fora jamais.. são as cartas que já recebi.. e essas me fazem sentir saudade.. mas saudade é um sentimento bom ou ruim? eis a questão.. eu não sei.. só sei que esse sentimento sempre vai permanecer dentro de mim.. posso aprender a controlá-lo mas ele sempre vai estar em um pedaço de mim.

Joguei tanta coisa fora.. tantas coisas que poderia ficar horas aqui falando..  meu quarto está praticamente vazio. RS.. mas agora sim.. agora eu posso ser feliz.. agora eu tirei aquela GRANDE POEIRA de dentro do meu coração.. ele está limpo.. sem mágoas.. sem pessoas que não valem a pena..
enfim.. vida nova.. alias.. VIDA NOVA MEEEESMO.. no próximo post explico o porque :)


4 comentários:

  1. ÊÊÊ .. tirando as coisas velhas. \o
    dô mó valor. :D
    quando li esse post pensei "mais um zilhão de coisas que somos parecidas." \o\o
    acho que na hora de nos chutarmos pra terra acabaram nos separando. =~

    VIDA NOVA MESMO? hahaha , nem conto que é por causa de um certo moço. láláaaaa. :D
    beijão Nanda.
    *vamos ver se depois de eu tentar comentar niisso aqui pela 15643218 vez eu vou consegui. ¬¬*

    ResponderExcluir
  2. pois é Nai.. se sentiu o clima neh?! quiseram nos colocar em estados totalmente distantes =/
    maaaaaaaaaaas por isso que colocaram meu irmão nessa missão e o seu namorado em alguma.. só para nos conhecermos na comunidade *--*.
    RS.

    xiiiiiiiiiu Naiii.. abafa o caso poxa. aushauhsuahushauhsuhausha.

    p.s: seu comentário foi \o/
    AHUSHAUHSUHAUSHA.

    ResponderExcluir
  3. Ás vezes é preciso, sabe... "limpar o guarda roupa." ahiueahe

    Todo mundo precisa se dar uma segunda chance.

    ;*

    ResponderExcluir
  4. verdade neh!?! mas é tão dificil se dar essa chance.. mas eu consegui então agora todo mundo consegue. UHAUHSUHA

    beijoo

    ResponderExcluir