sábado, 23 de outubro de 2010

I WAIT FOR THE POSTMAN

~ Eu espero pelo carteiro todos os dias..
muitas vezes ele não aparece.. mas quando eu abro a caixinha e vejo uma coisa com o meu nome o meu coração praticamente sai pela boca..
cartas..? como é bom receber.
Não tenho apenas uma pessoa longe de mim.. mas sim várias =/ 
as cartas chegam para me trazer alegria e me sentir mais perto de tal pessoa.



Ontem a noite (22-10-10) eu estava entrando no prédio e o porteiro disse: SEDEX pra você..
chegou um cartão da Victória de aniversário pra mim.. (quase morri do coração de tão lindo que era *--*)
eu fiquei tão feliz que nada tiraria minha felicidade.
Ela disse: "Ai Fê, como eu queria te dar um abraço, mas pare agora e me imagine te dando um abraço bem forte, ok? e dizendo olhando pra você com os olhos de lágrimas: Eu te amo amiga".
E eu digo o mesmo para você Vic. :)

Nada melhor que receber cartas.. cartões.. postais *--*
é tão bom entrar em casa e escutar: "chegou uma carta pra vc.."
ou.. "queria ser uma formiguinha pra ler o que está dentro do que chegou pra você"
ou.. "tem uma coisinha pra você"
Só tenho a agradecer aos correios..  :)
p.s: quando não entram em greve --'  UHAUSHUAHSUHA.
eles não veem que uma menina que tem um irmão e amigos na missão e em alguns lugares desse mundo precisam de cartas para viver? poxa vida, RS.

3 comentários:

  1. Nossa fê, eu amei!!
    Linda linda a foto!!! Nossa que bom que vc ficou feliz, porque eu queria tanto poder te dar esse abraço de verdade mas... fica pro proximo e com a festona de 18tão, hahhaha...
    Brigada por tudo, ver vc assim, feliz por receber meu cartão me da forças pra suportar tudo oq esta acontecendo. Te amo s2

    ResponderExcluir
  2. Realmente, precisamos de cartas para viver mesmo! Os correios aqui perto são ruins e infelizmente nao tenho porteiro em casa xDD então tem vezes que eles passam, não tem ninguém e eles vão embora :/
    Mas é carteiros, pô! precisamos de ajuda sempre haha

    ResponderExcluir
  3. pode deixar Vic.. na festa de 18 vc me da *---*
    pode ter certeza que fiquei MUITO feliz sz.
    amo você

    nooossa Jenny.. sério? irrita neh?! esses carteiros são bons quando querem. AUHSUHAUSHA

    ResponderExcluir