terça-feira, 19 de outubro de 2010

AMIZADES COMEÇAM QUANDO MENOS ESPERAMOS :)

O título diz tudo sobre minha amizade com a Jenny..  tudo tão engraçado.. ! Quando eu era menor.. meu irmão e uns amigos dele tinham umas amigas que eu não gostava muito..
na verdade acho que era puro cíumes porque nunca tinha falado com elas na minha vida.. e eu dizia que não suportava aquelas garotas..
anos se passaram e eu nem lembrava mais delas.
Um belo dia.. estava na MELHOR comunidade do mundo "Meu namorado ta na missão" (pessoal.. meu namorado não está na missão.. é meu irmão mesmo.. siiim.. eu sou a ÚNICA menina que tem um irmão em uma comunidade de namorado RS.) e tinha um tópico de cartas.. era pra mandar pra menina de cima.. quando cliquei vi que a menina de cima era uma menina que eu adorava tudo o que ela escrevia na comu.. na hora aproveitei pra mandar alguma coisa pra ela.. e ela não queria carta e sim email.. eu até preferi *--*   quando cliquei no orkut dela vi que tinha vários amigos em comum.. levei até um susto :S   passou um tempo e acabei descobrindo que aquele Ser que eu adorava ler tudo que escrevia era aquela tal menina insuportavel q eu não queria nem chegar perto.. HUASHUAS.
pensei.. pensei.. e decidi escrever do mesmo jeito.. mas fiquei com um pouco de medo dela não querer falar comigo.. MAAAAAAAAAAAS.. começamos a conversar e conversa vai conversa vem..  pude ver o quão especial ela é.
eu fiquei pensando: "minha nossa.. que tempo perdido --' "
Na sexta-feira (dia 15-10-10) fomos ao shopping.. botamos toda a conversa em dia e assistimos "A LENDA DOS GUARDIÕES" aaaaaaaaaain Jenny.. obrigada.. só você pra assistir filme comigo em uma sala cheeeeeeeeia de crianças *--*  (pessoal.. assistam.. é lindo demais.)
um dia perfeito com você :)
Jenny.. como eu te admiro.. posso ver de longe a luz que existe dentro de você..
sua fé.. sua virtude.. seu amor pela sua família. (tudo o que eu acho mais lindo em uma pessoa consigo ver em você).
Obrigada por me ajudar nessa espera..
sempre com palavras fortes neh?! as vezes a nossa maior vontade é chorar e chorar.. e chorar mais um pouco.. mas temos sempre que ser firmes.. por que somos fortes.. somos princesas lindas *--*  neh?! RS.
Obrigada por me escutar.. me aconselhar e dar apoio.
E que essa amizade cresça cada dia mais.. !
Saiba que estou sempre aqui quando você precisar.

p.s: Obrigada pelo post pra mim *--*
ameeeei MUIIITO. totalmente sem comentários.
nem é uma honra ter alguma coisa minha no seu blog, viu?! *---*

2 comentários:

  1. Nossa adorável historia complicada de amizade né? *-*
    VALEU FEH! Obrigado pelo poste também! Nossa, eu que tenho maior honra de ser comentada no seu *-* nossa... valeu mesmo amada *0* é tão bom ouvir essas coisas, mesmo sabendo que estou longe de ser assim hahaha
    Valeu mesmo amada! fico feliz também que minha companhia tenha sido legal *0*
    Claro, adoro filmes de criança, são tão fofos e divertidos meu! só a gente mesmo para rir mais do que elas mesmo IUASDHSIAHDASUID

    Espero que só cresça mesmo nossa amizade, por adorei DEMAIS te conhecer melhor amada *-* vc é excelente e muito especial! te adorooo muitooo! \o/

    ResponderExcluir
  2. ta longe de ser assim?
    vc que pensa minha filha. UAHSUHA

    ResponderExcluir