quarta-feira, 6 de outubro de 2010

FINAL DE SEMANA ABENÇOADO

É tão bom quando chega aquele final de semana que tanto esperamos durante 6 meses..
poder escutar a vóz do profeta e de seus apóstolos é realmente uma experiência incrível.
Eu fico pensando.. como eles são inspirados, como sempre é tudo tão perfeito, a maior de todas as alimentações espirituais.. afinal.. "O profeta vivo, é mais importante que o profeta morto" Claudio R. M. Costa (e mais dois falaram sobre isso).
4 sessões..  8 horas de pura alimentação..
O Elder Richard G. Scott disse:  " A vida pode parecer dificil, mas agarre-se na barra de ferro, você estará progredindo mais do que imagina.
Isso foi muito para mim.. as vezes tudo parece tão dificil.. tão complicado.. e é tão mais fácil soltar a barra de ferro.. começar a se juntar com o povo do mundo.. mas cada vez que passamos por uma provação.. e permanecemos firme e forte, sem pensar jamais em segurar somente com uma mão na barra de ferro, seremos muito mais fortalecidos e nossa fé aumentará e automaticamente nosso caráter também.. porque como disse E. Scott: a fé edifica o nosso caráter.
Mas sinceramente? amo todos esses queridissimos.. todos são inspirados por Deus.. maaaaaaaas..
não existe (pra mim) como Pres. Boyd K. Packer.. meu queridissimo.. ele é realmente perfeito..
e nessa conferência falou sobre o assunto perfeito..
casamento.. poder da procriação.. família.. castidade.. e etc.
Ele disse: O Senhor vota em mim, e Lúcifer vota contra mim, mas é o MEU voto que conta.
Não podemos jamais deixar Satanás tirar o que nós meninas temos de mais sagrado.. nós temos o poder de procriar.. e devemos usar esse poder no tempo correto.
Uma "lição de casa" que ele nos deu?
Não olhe para trás!
Sem dúvida o melhor que podemos fazer.. não precisamos ver o que está acontecendo em tal lugar só porque tem uma rodinha de pessoas no local.. não precisamos parar para pensar em algo que nos fará olhar pra trás e seguir o caminho errado.
Como eu amo o Pres. Boyd K. Packer.. sempre tão inspirado.. sempre tão.. tão tudo *--* RS
mas também.. falar sobre o discurso do Elder Ballard? aaaaaaah.. nem vou.. TOTALMENTE SEM PALAVRAS.. perfeito..  como ele conseguiu falar tanta coisa em pouco tempo? realmente inspirador..
e com certeza temos que ficar atentos as armadilhas de Satanás.. ele sempre vai nos tentar... e sempre vai pegar nos nossos pontos fracos.. porque como Elder Ballard disse.. assim como o pescador conhece a fome do peixe.. Satanás conhece a nossa.     não podemos nem mesmo uma vez experimentar alguma coisa por curiosidade.. um vicio acaba LITERALMENTE com o nosso arbítrio.
Mas para concluir.. não poderia deixar de falar do nosso AMADO profeta Thomas S. Monson..
realmente é um homem chamado por Deus.. ele ouve o mais leve sussuro do Espírito..
ele sempre nos alerta.. e está preocupado conosco..
foi tão lindo ver ele chorando todo emocionado no discurso.. como foi bom ouvir as palavras dele..
ele disse: A gratidão não é somente a maior de todas as virtudes e sim a mãe delas.
Gratidão? realmente foi para mim.. deixo de ser grata por tantas coisas na minha vida.. me sinto uma filha do Pai tão ingrata.. tanto para aprender.. tanto para melhorar.. tanto para agradecer.. mas eu sou muiiito grata e feliz por ter esses amados homens totalmente inspirados por Deus para me LOTAREM de vontade de ser melhor a cada dia.. vontade de amar mais as pessoas.. de ser mais grata.. de perdoar com facilidade.
Espero um dia poder chegar um pouquinho perto da perfeição de Jesus Cristo.. e tudo isso graças as palavras dos meus AMADOS PROFETAS que me ajudam e me inspiram a ser melhor :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário