domingo, 24 de outubro de 2010

MEU PONTO DE EQUILÍBRIO


A melhor parte de mim.. minha essência..  eles fazem parte do que me faz forte.. do que me faz querer viver.. do que me faz querer ser uma pessoa melhor a cada dia.. eles ocupam o melhor lugar que há dentro de mim.. eles trazem minha felicidade.. um sorriso deles é um sorriso meu.. uma lágrima deles é uma lágrima minha.
Não existe palavras para expressar o que sinto por eles.. um "eu te amo mais que tudo" não pode definir nem um pedaçinho do meu amor por eles.. é mais forte que tudo que possa existir.. mais forte que eu..!
Daria minha vida por qualquer um deles..
tudo o que sou hoje é o espelho do que eles me ensinaram..
sim.. Camila e Ivan também me ensinam.. e me ensinam muito.. e sou feliz por isso!
♫ A família é para sempre, eternamente unida, e nada poderá nos separar..
o nosso sonho é um dia, continuarmos unidos como aqui no lar Celestial! ♫

2 comentários: