terça-feira, 12 de outubro de 2010

PRÍNCIPE OU SAPO?

Eis a questão.. !
realmente a Nai está certa.. vida nova por causa de um certo rapaz aí. RS.
Eu ainda não sei se ele é um lindo Príncipe ou um Sapo feio.. mas eu sei de uma coisa..
nunca algum menino (tirando meu Casita e meu paizinho) me fizeram tão feliz como ele me faz..
nunca ninguem teve o poder de me fazer rir enquanto minha vontade era chorar..
nunca ninguem me fez sentir saudade logo quando vai embora..
nunca ninguem soube como "lidar" comigo..
nunca ninguem fez com que eu me esforçasse para não arranjar uma briguinha..
"parece que estou conhecendo uma nova Fernanda.. uma Fernanda que ficou guardada por 16.. quase 17 anos e que eu mesma pensei que não existia.."
nunca ninguem me fez ter vontade de esperar por 2 anos.. (ainda não sei o que fazer sobre esse assunto)..
só sei que eu estou feliz.. que eu estou amando a ideia de poder me apoixonar e tê-lo em minha vida..
não sei quando vou descobrir o que ele realmente é.. só sei que ao lado dele realmente me sinto uma Princesa.

RENAN  

3 comentários:

  1. ÊÊÊÊe
    num faleeeeei. \o
    ain, Nanda. que coisa mais linda. *---*
    e agora, só muita oração e jejum.
    sabe que te apoio no que decidir. :)
    beijão minha linda

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhh isso é bom demais! *-*
    Adorei saber de tudo isso! Fiquei feliz mesmo hehe Mas é amada! A pessoa que nos faz descobrir o melhor de nós mesmos, é sempre a que NUNCA queremos longe!! Quem sabe seu principe resolveu dar as caras para lhe fazer viver um conto de fadas? Adoro historias e finais felizes *0*

    Torço por ti amada! Fortemente! Adorei o poste também *-*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Naii.. preciso realmente de muita oração.. jejum e apoio *---*

    Obrigada Jenny *--*
    e quem sabe ele finalmente apareceu neh?! hsuhauhsuahsuhaushas..
    vou saber logo logo :)

    HAUHSAUHSUHAUSHAUHSUAHS.

    eu tbm adoro finais felizes. auhsuhausha *--*

    ResponderExcluir