sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A REVOLTA TOMOU CONTA DE MIM ♫

O que o governo ta pensando? eles acham que podem deixar as escolas sem professores?
siiiim.. realmente eles acham.. eles adoram isso.. porque o que todos que fazem parte do governo mais querem é que todos sejam ignorantes e burros.. e isso não sou eu que estou dizendo.. essas apostilas escolares (que são um LIXO) dizem por mim.
Alguem me explica o que é aquilo? coisas que tem na minha apostila de terceiro ano do colegial minha irmã está quase pra aprender e ela apenas está no 7° ano (6° série).  Mas é lógico neh?! pra eles é vantagem ter burros e ignorantes nesse país porque é só ele oferecer comida e aumentar um pouquinho do salário mínimo que as pessoas ja votam neles. Pessoal.. salário mínimo? o que é isso? esse dinheiro não da nem pra fazer a compra do mês. (sei que tem gente que vive com esse salário).. mas porque não poderiam ganhar mais? Não venham me dizer que é porque não estudou e tudo mais.. LÓGICO que tem MUITA gente que realmente não estuda e não quer nada da vida e merece ganhar até menos.. mas MUITA gente não tem oportunidades pois não teve um pai para pagar a melhor escola pra ele, ou um cursinho que o faça passar no vestibular de uma universidade pública. Ou vão me dizer que na USP só tem pobre? totalmente pelo contrário.. podemos olhar lá.. e veremos que tem MUITO MAIS ricos do que pobres. Não deveria ser ao contrário? dessa forma esse país NUNCA vai ser um páis de primeiro mundo. Essa desigualdade.. essa ignorância entre o povo.. tantas coisas para ser feita.. tantas coisas para mudar.
Eu quero um mundo melhor.  :@
"vixii.. me empolgueii.. " eu só queria dizer sobre a revolta que eu estou sobre a falta de ética do meu professor de português.. é pessoal.. FALTA DE ÉTICA.. ele decidiu tirar lincença prêmio e só irá voltar para a escola dia 17 de dezembro! DEZESSETE DE DEZEMBRO JÁ VAI TER ACABADO AS AULAS --'  Como um ser desses pode abandonar a escola assim e deixar os alunos do terceiro ano.. prestes a entrar em uma universidade sem aulas de PORTUGUÊS? sim.. ele é um demente --'

Enfim.. hoje eu vi um rato passando na minha frente.. praticamente encostado em mim :X
isso também me revoltou.. porque a pergunta é a seguinte: PRA QUE RATOS EXISTEM? hamister's tudo bem.. eles são lindos *---* .. MAS ESSES RATOS HORRIVEIS SERVEM SOMENTE PARA A GENTE FICAR COM MEDO DELES :S   sinceramente acho q eles são uma espécie de ET'S  :S
Rs.

Outra coisa.. PORQUE AS PESSOAS NÃO CONSEGUEM ENTENDER QUANDO VOCÊ NÃO ESTÁ BEM? poxaaaa... a gente cansa de sorrir o tempo inteiro.. tem hora que não dá.. eai o povo começa a pertubar.. e pertubar.. A MEEEU.. SE TOCA --'

e é isso aí. DESABAFEI :S

Desculpa aí pessoal.. é que tava entalado :S  AHUUSAHSUHAUSHA.

até a próxima.

2 comentários:

  1. Amigaaaaaaaa que revolta foi essa?

    Tava precisando meeeeeeeeeeeesmo desabafar né? RTSRSRS

    Mais ta certa te apoio...

    Amo você ♥

    ResponderExcluir
  2. asuhaushauhsuahs.
    tava precisando sim amiga.. que história é essa poxa? esses povo folgado. UHAUSHAUHS

    amo vc²

    ResponderExcluir