domingo, 19 de setembro de 2010

MINHA AMADA CIDADE ♥

Quando eu tinha alguns meses de idade me mudei para uma cidade chamada Guarulhos..
Foi nesse lugar que eu cresci, era uma menina bobinha que não sabia o que era a 
malícia da vida, podemos dizer que eu era "a princesinha do papai" RS.
Era uma criança super sorridente que sempre ia com todo mundo, adorava brincar
de boneca (ainda adoro), e de escolinha (eu ficava falando sozinha com os alunos "imaginários" RS).
Estudava na melhor escola da região, tinha uma casa linda e enorme, tinha os melhores brinquedos e vários bichinhos de estimação, tinha tudo que eu queria..
eu era realmente uma criança mimada --'
mas o que adiantava ter tudo o que eu tinha sendo que eu não sabia o que realmente era amigos de verdade?
Meu Pai trabalhava em São Paulo e começou a ficar ruim morar em Guarulhos, pois ele não tinha como ficar voltando todos os dias para casa, pois que horas ele iria dormir? =/
ENTÃÃÃÃO... meus pais decidiram se mudar para São Paulo e eu fiquei MUITO triste, mas não sabia o que me aguardava por lá (alias.. por aqui, RS)

Vocês querem saber? então leia o próximo post.  :)




4 comentários:

  1. Sabiaaaaaaaaa.
    tua cara nu nega, cara de menina mimada. \o
    uma menina mimada reconhece outra menina mimada. ;D
    rsrsrs
    brinks Fê.
    tá muito linda na fto. *--*

    ResponderExcluir
  2. AHSUHAUHSUAHUSHAUHS.
    é que você não viu uma outra foto minha fazendo biquinho de brava.. mas não da pra postar pq não passei ela pro pc =/
    mas ooh viiiiida.
    ta vendo? nos damos bem por isso..
    mimadas e mimadas..
    maas.. mimadas boazinhas neh?! UHASUHAUHSA.
    obrigada pelo linda Nai..

    p.s: Cade o Nanda meeeu? AUHSUAHSUHA

    ResponderExcluir
  3. HAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSU
    ônww. a fto com cara de brava deve ser a coisa mais cuteee. *--*
    viva as meninas mimadas. \o\o
    tá vendo NANDA, mais um ponto em comum.. casos amorosos e mimadas.
    UASHUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHA

    p.s.: o comentário anterior foi antes deu pedir pra te chamar de NANDAAAAA, NANDA! :D

    ResponderExcluir
  4. auhsuhaushauhsuhas.
    Sim sim.. *--*
    Vamos dar um viva para as mimadas desse país..
    todo mundo levantando as mãozinhas.. > \o/

    aaaaaaaah taaaaaaaah. pensei que ia desistir do Nanda. RS.

    ResponderExcluir