quinta-feira, 23 de setembro de 2010

MUDANÇA DE PLANOS...


Agora eu decidi mudar os planos sobre esse blog..  vou escrever pouco a pouco sobre o meu passado.. mas agora não..
nesse momento preciso escrever o que está acontecendo na minha vida.
e está acontecendo TANTAS COISAS.
Lembra? juntas para SEMPRE.

Na segunda-feira (dia 20-09-10) a Victória foi para a Inglaterra..
como eu me sinto em relação a ela? muito feliz.. uma oportunidade incrivel, ela vai aprender, e crescer muito.
como eu me sinto em relação a eu mesma? péssima.. porque justo agora? estava tudo indo tão bem..!
Mas eu não vou deixar que nada mude essa mágia entre a nossa amizade.

Estou falando da Victória.. mas quem é ela?
Conheci a Victória através da Camilla (logo mais falarei sobre esse ser, RS) em 2005.. eu tinha 11 anos, quase fazendo 12 e lembro como se fosse hoje as únicas coisas que ela sabia me dizer quando fiz 12 anos.. ela dizia: Feh, te adoro, bem vinda as moças. RS.
A nossa amizade só crescia a cada dia que passava.. não nos desgrudavamos por nada.. era todo dia juntas.. as tardes todas, as noites todas.. tudo que tinhamos direito.. ficavamos imitando os Rebeldes.. assistindo Rubi.. fazendo vídeos.. caminhando para emagrecer.. assistindo Rebeldes Rs.. milhões de noites do pijamas.. foram tantas coisas.. coisas que não tem como esquecer nunca..  MAAAAAAAAAAAAAS.. como nada é perfeito..
com o passar dos anos acabamos brigando e ficamos muito tempo sem nos falar.. eu fiquei muito triste e isso estava acabando comigo.. e eu sei que com ela tbm.. mas ela pensava que eu não queria perdoá-la (eu nem tinha motivo para isso).. e eu pensava que ela não queria ser minha amiga..
quando voltamos a nos falar.. a gente até fazia um esforçinho pra ver se a nossa amizade voltava a ser que nem antes.. mas amizade não é isso: "vamos ser amigas agora." "não vamos ser amigas" e sim.. acontece.. ela surge do além e ponto final. Rs
Mas teve um dia.. que nunca esperava que ia acontecer... estavamos em uma mutual das moças e a gente se abraçou..  (que abraço *--*)  depois desse dia começamos a nos falar normalmente e contar novamente as coisas uma para a outra.. começamos a ficar mais próximas.. mas mesmo assim.. ela estava trabalhando, então não tinhamos muito tempo.
De uns tempinhos pra cá.. ela começou a me ajudar na DP e começamos a nos ver com MUITA frequência.. e eu me acostumei com a presença constante dela na minha vida.. e isso é o suficiente para me fazer sentir saudade tendo passado apenas 3 dias.


No dia 21-09-10 eu cheguei da escola e entrei no msn.. a Milla me perguntou se eu tinha visto o depoimento que a Victória mandou para a gente..  eu não tinha visto.. então fui ver..
ela disse:  [...]
enfim, to no aeroporto aqui sem fazer nada e nem sei mexer
direeito no pc.
bom, estou esperando pra pegar o outro aviao.
mas pra mim foi muito dificil me despedir de vcs duas.
fe desculpa aquela hora no telefone eu ja estava saindo...
qndo eu tava no aviao tava chorando pensando em vcs,
eu sei que nao vou fazer amigas assim la.  [...]
Como fiquei feliz em ler isso.. a primeira coisa q fez quando chegou no aéroporto foi nos contar como foi *--*   como ela é linda.
Em relação a nossa despedida? não gosto nem de lembrar.. o ultimo dia que a vi foi na sexta e nem dei tchau pra ela porque pensei que ia vê-la no domingo.. mas não deu =/
sorte que consegui falar com ela bem na hora que ela estava saindo de casa.. o engraçado é que liguei bem quando eu estava na sala de espera para a prova da faculdade e todo mundo ficou olhando para minha cara (e eu morrendo de tanto chorar, RS)
maaaaaaaaas tudo bem.. a noite falei com ela no msn.. mas acabei me irritando.. porque meu microfone estava fazendo meu skype travar e isso fazia o pc travar todo.. fiquei MUITO irritada :@   RS.

p.s: conversei com uma pessoinha muito especial.. logo mais falo sobre ela RS. (Nai)

Ontem, dia 22-09-10 eu falei com a Vic novamente.. *---*  foi iper ilário.. porque decidimos conversar somente em inglês.. "ataaaaah que eu conseguia" Rs. A gente se virou.. mas eu só entendia o que ela falava.. e não conseguia responder em inglês :S.. mas ela virou my teacher, e juntas vamos nos ajudar *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário