quinta-feira, 23 de setembro de 2010

TUDO JUNTO E MISTURADO

Esses dias estão uma loucura pra mim...
sabe quando você mesma não se aguenta? pois é, eu estou assim..
não aguento mais ir para a escola e ver aquele povo todo santo dia. não aguento mais me olhar no espelho. não aguento mais olhar para qualquer tipo de comida. não aguento literalmente olhar para nada.
quase mandei um ser ir para o inferno hoje na sala de aula --'  (mas ela ta precisando disso)

Maas tem coisas que andam me deixando feliz.. *---*
conheci a Nai, uma menina maravilhosa, e tudo graças a comu e ao blog neh Nai..?! pq se eu não fosse perguntar como que fazia um.. talvez não estariamos nos falando.
Foi bom demais poder conversar com ela um pouco sobre decepções amorosas..foi bom saber que posso contar com ela e que podemos nos tornar grandes amigas..
e o que me deixa mais impressionada é saber como que amizades podem começar simplismente do nada.. por uma simples pergunta.. por uma simples ajuda.. por uma simples comunidade.. por um simples msn.

Meu dia hoje? na parte da manhã foi PÉSSIMO.. tive que ir pra escola e olhar pra cara das mesmas pessoas de sempre.
na parte da tarde foi bom porque a Bizinha veio passar o dia comigo.
Quem é Bizinha? um ser que eu conheço a 11 anos.. no começo ela era um carma na minha vida.. não gostava de ter que dividir minha família com ela.. maaaaaaas.. graças ao WHITAKER nos unimos e hoje ela é minha metade *--*. Minha mãe é mãe dela.. a mãe dela é minha mãe.. somos uma família e assim vai ser pra sempre.
Minha vida sem ela? não teria graça nenhuma, porque ela me completa.Tudo com ela fica melhor, até mesmo o simples fato de não fazer nada o dia todo. E que graça tem a vida sem alguem para pegar suas coisas emprestadas sem nem mesmo vc ver? pois é.. ela é bem assim.. quando eu vejo ela ja se apoderou. AHSUAHUSHA. intimidade é uma coisa triste. auhsuahsuhasuha. Minha irmã mais velha por 6 dias. 
p.s: hoje nós fizemos um Formspring pra mim.. mas sabe quanto tempo ele durou? no MÁXIMO uns 5 min. ASHUHAUSHAUHSUAHSUHA
eu me irritei com ele e exclui.  éééh.. eu realmente estou pensando que sou bipolar. RS.

boom.. por enquanto é isso.. estou indo alí bater uma boquinha :)

beijããão.

2 comentários:

  1. ôiiiiiiiiiiiiiint Nandênhaaaaaaaa. *--*
    SUA FOFA!
    realmente, como pode amizades começar de um simples recado de s.o.s.?!
    sabe que tu já tem um pedacinho no meu ♥

    que venha maaaaaais conversas. \o

    ...
    bipolar?
    seria mais uma coisa em comum entre nós? O.o'

    tu mora aqui --> ♥ e nem paga aluguel. XD

    beijão

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaain Naaaaai *---*

    a cada dia que passa mais e mais coisas em comum :X

    UAHSUHAUHSUAHSUHAS.

    sz

    ResponderExcluir