segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

TANTA COISA VAI ACONTECER


É ano novo, todo mundo sempre diz "ano novo, vida nova", não acho que seja vida nova para mim, e sim um ano que MUITA coisa vai mudar, umas serão boas, outras ruins, mas vou procurar sempre estar feliz independente de qualquer coisa.
Esse ano meu irmão vai voltar de missão, meu primo vai voltar, meu namorado vai, vou sair das moças e ganhar meu tão esperado medalhão, vou me formar no seminário, vou fazer 18 anos e poder dirigir, vou entrar no instituto, vou conhecer muitas pessoas, vou passar de adolescente mimada pra fase adulta :S..
aaaain.. tantas coisas.. esse ano realmente vai ser bom ! *----*

2 comentários:

  1. amada... assino embaixo! xD Todas as mudanças que aconteceram contigo, acontecerão comigo também! Nossa estou nervosa... mas ao mesmo tempo ansiosa! *-* hehe Bora crescer juntas! *-*

    ResponderExcluir
  2. nossa.. realmente isso.. nervosa e ansiosa.
    E sim, topei.. vamos crescer juntas *--*

    ResponderExcluir