sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

UM PEDIDO ESPECIAL


Hoje (dia 30-12-10) fui ao ibirapuera com meu amor, a Camilla e o namorado dela..
enfim, estava lá, tranquila, eeeeeeeeeeh.. FUI PEDIDA EM CASAMENTO. auhsuahsuhausha.
Ele sempre fala sobre nosso casamento e tudo mais, mas dessa vez foi diferente.
Estavamos alí, somente ele e eu (p.s: camilla e léo no fundo comendo algodão doce RS), e ele disse: Fernanda, quer se casar comigo? só não te dou uma aliança agora pois estou apertado e blábláblá.
e eu disse: é claro que eu aceito! *--*
Ele disse: vc agora além de ser minha namorada, é minha noiva, minha futura esposa e mãe dos meus filhos.. !
Sim gente, eu estou toda boba, lógico que isso não foi um pedido sério de casamento e tals (eu acho) mas eu estou tão feliz por saber que realmente é ele meu eleito.
Um tempo atrás pensei que nunca saberia o que era o amor, e é tão lindo poder dizer que agora eu realmente sei o que é.. e entendo o porque as pessoas não sabem explicar realmente o que sentem quando amam pois é uma coisa inexplicavel, incomparável.
Sim, eu estou amando e é com ele que quero me casar.

3 comentários:

  1. :O preciso comentaar?!?!
    Feer do céu!
    Se fosse comigo, mesmo de brincadeira eu infartava! haahahoauhi
    Que fooooooofoo! ^^

    ResponderExcluir
  2. INFATEI SÓ DE LER!
    minha nossa amada! /morri
    estou toda nervosa aqui! XD Nossa... e vc que nem sabia se iria esperar ou não né? Nossa, o que o tempo e experiencias são capazes de fazer né?!
    Nossa... aprendemos demais esse ano né? Foi o ano do amor 2010! *-*
    Que maravilhoso feh! minha nossa como estou feliz por vc! Espero poder te ajudar e ser forte para ti também! Vamos passar por isso juntas!

    ResponderExcluir
  3. haushauhsuahuhas.. ain meninas.. vcs me matam. RS
    pois é Jenny.. eu nem sabia e hoje sou toda boba por ele. RS
    "foi o ano do amor meeeeeeesmo" RS
    obrigada por todo apoio, vocês são M A R A V I L H O S A S ! ! Eu não tenho palavras pro apoio que vocês estão me dando. obrigada mesmo.

    ResponderExcluir