sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O TÃO ESPERADO CHAMADO.

É muito interessante ver como as coisas acontecem da forma mais perfeita, tudo de acordo com a vontade do Pai Celestial.
Essa semana havia comprado um cartão para o meu amado, mas não sabia quando iria escrever para entregá-lo.. decidi escrever dia 29 de dezembro.. nesse cartão escrevi tudo o que eu sentia e escrevi que eu VOU ESPERÁ-LO na missão.
Passando-se um tempinho que tinha escrito ele chegou na clinica onde eu trabalho e disse que o chamado dele havia chegado, eu realmente fiquei em choque.. fiz de tudo para não chorar na frente dele, mas não aguentei.. (estou chorando até agora, RS) corri para minha casa, me arrumei e esperei minha mãe para irmos todos na casa dele para abrir o tão esperado chamado.. minha mãe estava arrumando uma unha muito complicada de um homem e estava demorando então eu disse pra ele que ele poderia ir sem mim pois a família dele estava quase enlouquecendo de curiosidade, auhsuahsuhas, mas ele disse que só iria comigo. ( quase morri, rs ) enfim...
Tchamtchamtchamtcham.. finalmente ele abriu, e ele vai para...
MISSÃO BRASIL BRASÍLIA.. entrará no CTM dia 24 de fevereiro.
Fiquei um pouco chocada, nunca nem tinha pensado nessa missão, mas sei realmente que lá é o lugar onde estão os eleitos dele, o lugar onde ele irá crescer e se tornar um grande homem (mais do que já é)..
e o mais engraçado é que antes do chamado chegar parecia que ainda iria ter MUIITO tempo com ele, agora estou vendo que tenho menos de 2 meses para aproveitar MUIIIITO ele. auhsuahsuhas
Sei sem sombra de dúvidas que esperar um missionário é uma tarefa MUITO dificil, tenho muiiiiitos exemplos na minha vida sobre essas meninas lindas e corajosas.. nunca pensei que tomaria essa decisão, mas eu sei que vai dar tudo certo, terão dias horriveis, mas eu sei que tudo o que pode acontecer de ruim não vai ser nada perto das bençãos maravilhosas que vou receber.
Meu amor diz que eu sou muito egoísta, pois com 2 missionários na missão as bençãos chegam em dobro. RS.
Sou grata por saber que nesse tempo tão maravilhoso vou poder crescer muiiito, afinal, não vou esperar e sim fazer a missão junto com ele. Sou grata por ter tantas pessoas que me apoiam nessa decisão, a minha família, a família dele, minhas amigas lindas e é claro que TODAS as meninas da comunidade.
Enfim.. agora é só me preparar até a data de partida.
p.s: meeeninas, não me abandonem, vou precisar MUIIIITO de vocês.

Aaaaaaaaah.. estavamos aqui em casa e minha irmã disse: Feeeh, vamos levar o Renan no CTM? (ele estava aqui tbm) eu disse: vc e a mamãe vão, mas eu não. Ai ele: porque? :S  ai eu disse: porque eu não quero sofrer. Rs e ele disse: mas vc é o ultimo rosto que eu quero ver antes de entrar no CTM e o primeiro quando chegar no aeroporto.
Quase cai de costas.. eu sou a menina mais sortuda do mundo. sz

5 comentários:

  1. Feer, eu super te apóio nesso decisão se você sente que é a certa. Qualquer coisa é só chamar ^^
    Aproveita esse tempinho com seu amado, ele passa voando!

    Beeeijos Feliz Ano Novo :D

    ResponderExcluir
  2. Naaaaaaat *---*
    obrigada, muiiito obrigada. *---*
    p.s: vc me passou seu orkut? nem lembro Rs e me passe seu msn tbm. UAHSUHAUSHA. beijaao

    ResponderExcluir
  3. MSN: natallyaaraujo@hotmail.com
    Não tenho Orkut :D

    Beijóees

    ResponderExcluir
  4. NOSSA! *-*
    Nem me fale... eu fiquei toda ansiosa e nervosa quando vc me ligou xD Vc quer me matar né? hehe
    Nossa! Nao parei de pensar nisso por um tempo, parecia que o chamado do meu amor tinha chegado de novo! XD
    Amada! Estou perto de ti, de coração e de corpo também! *-* Vou te ajudar sempre!
    Aproveite esse tempo, ele que vai te dar força nesses 2 anos hehe
    Vcs vão ser um casal maravilhoso, se ele disse isso do CTM, vai dar tudo certo! *-* Vai ser um amor nas cartas e vc vai poder sentir tudo maravilhosamente! *-*
    Estou aqui para ti! E vou me esforçar para ser o melhor para vc também!
    Te adoro demais ♥

    ResponderExcluir
  5. auhsuahushauhs.. eu tive que te ligar na mesma hora.. se não eu ia ter um treco. RS
    Obrigada por toda a ajuda, eu não tenho nem como agradecer, somente com a minha ajuda.. vamos ser uma o apoio da outra e se embora pra isso td *--*
    eu tbm te adoro deeeemais.

    beijão.

    ResponderExcluir