quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

ELE EXISTE SIM.



Eu acredito no Papai Noel.
você nao acredita? huuuuuuuuuum o.O
que feeeeeio.. vcs nunca ouviram q qm não acredita nele não ganha presente? :S
quando eu tinha uns 6 anos não estava mais querendo acreditar no Bolinha enrrugada branca, mas acabei indo viajar e quando voltei, escutei um barulho de sino :X, minha mãezinha mandou eu correr para o meu quarto, chegando lá dei de cara com o que? uma bicicleta linda em cima da minha cama e a janela aberta. OOOOOH :O
como ela apareceu alí? todos tinham ido viajar.. SIIIM, realmente Papai Noel existe.
o meu Papai Noel doidinho que até subir parede subia não esta mais aqui para me dar esses presentes assim.. mas toda vez que quero lembrar que ele existe eu fico na sacada do meu prédio olhando o céu, eu vejo as estrelas e sempre imagino que uma delas é ele olhando todos os dias por mim.. sim.. ele repara em tudo o que eu faço pra ver se no fim do ano eu mereço presentes ou não..
acho que esse ano eu fui uma boa moçinha, porque estou ganhando tantas coisas, tantos presentes que me fazem feliz todos os dias. :) UHAUSHUHAUSHA.
desculpe, mas o meu Papai Noel é o mais lindo pq eu sei que em toda época do ano quando estou triste ou feliz ele vai sentir pq ele está olhando por mim..
e eu vou poder tê-lo por perto por TODA eternidade.

Agora vai dizer q vc ainda nao acredita no Papai Noel? :S
sua(o) boba(o).. vai colocar o biscoito de baixo da árvore pra ver se ele vai estar lá na noite de natal. haha.



p.s: MOMENTO FELIZ ;)  HUAHSUHAUHS.

3 comentários:

  1. Aiii fêeh eu também acredito em Papai Noel *--*
    Vamos ganhar presentes. *--*
    então nós duas somos bobonas ;P
    hahuahuahuahuaha'
    Bjinho :*

    ResponderExcluir
  2. hahaha! *-* adorei a idéia!! bem pensado hahaha

    amada! tentei te ligar ontem, mas vc não atendeu! :( mas FELIZ NATAL AMORE!!!

    ResponderExcluir
  3. sim sim Carol, somos duas bobas. UHAUSHAUHS

    séééério Jenny? ligou aqui em casa? que triste =/
    enfim.. feliz natal pra vc tbm. *---*

    ResponderExcluir