domingo, 24 de junho de 2012

NÃO CONSIGO ACREDITAR...




Da pra acreditar que eu já estou aqui mais uma vez em um dia 24??
De verdade?? Eu estou ficando extremamente assustada com a forma em que o tempo está passando rápido!
Pensar que agora ele já está com 16 meses de missão e que estamos bem pertinho da volta, deixa o meu coração acelerado e eu já começo a pensar em como será nosso primeiro abraço depois de tanto tempo..
Eu não consigo tirar um segundo da minha cabeça o tão esperado mês de fevereiro..
o tão esperado dia em que eu estarei no aeroporto esperando por ele.. o tão esperado abraço.. o tão esperado beijo!
Agora não faltam mais 24 meses, não faltam mais 20, nem 15, e inacreditavelmente.. nem 10..!
Agora eu já posso dizer que faltam 7 meses e alguns dias!  Você acredita nisso? POIS É, NEM EU!
Pensando tanto na volta dele me faz pensar em como será tudo...
Em como ele estará comigo.. com a família dele.. e como ele vai agir com tudo que está diferente por aqui!
Muitas vezes isso me preocupa.. porém, eu sei que com o amor tudo se resolve.. e que ele vai se adaptar rapidamente a vida que tinha aqui.. com muitas coisas boas que aprendeu lá!
Ele com certeza chegará um "Elder Lourenço" e precisará aprender como se tornar o "Renan" de antes *com as melhorias claro*.. e eu estarei ao lado dele, eu o ajudarei, e nós estaremos juntos nessa..
porque o amor é assim.. ele nos faz crescer, nos faz aprender e nos faz ficar juntos em todos os momentos..!
Se eu tenho medo de como será toda essa mudança? SIM, eu tenho muito medo.. mas eu sei que o nosso amor vai muito além de toda essa distância, muito além de todas as mudanças, muito além de todas as pessoas que querem nos separar..!
Eu o amo.. e eu quero passar minha vida sempre ao lado dele, e é exatamente por isso que eu continuarei aguentando firme e forte por mais esse tempo que falta!
Então.. gritem comigo:  FALTAM 7 MESES E ALGUNS DIAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário