terça-feira, 19 de abril de 2011

QUANDO ELE CHEGOU


Quando ele chegou fez minha vida bem mais feliz..
aprendi a viver com ele todos os dias, e de repente ele teve que ir (por apenas 24 meses, rs)
Dois meses estão se passando, e eu me sinto muito feliz por saber que estou suportando bem, não vou mentir, existem dias muito tristes, mas como eu prometi: VOU suportar BEM..
porque eu o amo, e não há nada que vai mudar esse sentimento, e quando estou triste procuro pensar no nosso futuro, como serão meus dias vivendo ao lado dele, procuro pensar na eternidade inteira que vou ter com ele, e isso me conforta mais que tudo. 
Eu o amo como nunca amei ninguém e é por isso que vou esperá-lo durante esses próximos 22 meses :)
Meninas que também esperam: FIQUEM FIRMES PORQUE EU TENHO CERTEZA QUE VALE A PENA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário