sábado, 10 de setembro de 2011

UMA MULHER FAZ MILAGRES..

Existem muitas mulheres que com o seu exemplo mudam vidas..
Minha mãe é um grande exemplo para mim, para falar a verdade, o meu maior exemplo.. ela mudou meu pai.. ela mostrou para ele a maior verdade que existe, que é o evangelho de Cristo..
e enquanto ela contava sua experiência na noite familiar, o E. Araújo contou a dele também.. e ele disse:
"Um dia, uma moça apostou em mim, eu não sei como, e nem o porque, eu só posso dizer que hoje estou aqui, servindo ao Senhor por dois anos!"
Sim, uma moça o ajudou, e essa moça é a Evana.. se ela não estivesse ao lado dele em todos os momentos, talvez ele não teria conhecido o evangelho, talvez ele continuaria com a vida que ele levava antes, talvez ele não seria como ele é hoje..
E eu, como testemunha, posso dizer que ele é muito especial, um excelente missionário..
e o mais lindo de tudo é que ele sempre será forte e feliz porque tem uma grande mulher o esperando!
Como as pessoas ainda podem dizer que esperar um missionário é errado?
Só nós, namoradas de missionário sabemos o quanto uma carta ajuda os nossos queridos missionários, o quanto eles se fortalecem com nossas palavras de carinho, conforto, citações e escrituras!
Eu sou grata por ter o meu missionário, sou grata por ter amigas maravilhosas nessa espera comigo, e uma delas, sem dúvida nenhuma é a Evana e a Fran (sim Fran, não me esqueci de você, rs)..
sou muito feliz por ter os Elderes delas aqui na minha ala para poder alimentá-los direitinho, rs.. e fazer surpresinhas!
Eu não preciso citar os nomes aqui de todas as meninas que eu realmente amo, afinal, cada uma sabe o quanto é especial para mim!
Eu amo essa oportunidade, e sei sem sombra de dúvidas que uma Mulher forte, faz o Homem ser forte também.. e que juntos, eles podem muito mais, assim como minha mãe e meu pai, Evana e Elder Araujo.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. aiii Fê vc realmente me fez chorar, eu não seria nada se não fosse o evangelho,o evangelho me trouxe grandes bençãos e uma das maiores foi o meu príncipe, e eu sou muito, mais muito feliz por ele ser um missionário, eu não me queixo, eu não murmuro, eu o apoio nesse trabalho. Nossa missão já ta valendo muito apena, pq dessa forma eu pude conhecer pessoas mágicas assim como vc e como meu amor sempre me diz: Evana eles são uma família maravilhosa *-*. Obg pelo seu apoio Fê, vc tem feito grande diferença nessa jornada, vc nem imagina o quanto. Eu te amo ♥

    ResponderExcluir
  3. "Nunca espere que entendam seu amor" ;D Aprendi isso, e é isso que entendemos quando esperamos (mesmo por um tempinho no meu caso) missionarios!
    Vc é incrivel amada! Nunca deixe isso se apagar... a chama vai virar uma lareira enorme se vc persistir hehe
    Te adoro demais!

    ResponderExcluir