terça-feira, 27 de setembro de 2011

UM SEGREDINHO..


Estou eu, aqui para dizer uma coisa para vocês..
uma coisa quase que inacreditável, uma coisa muito especial..
e vou contar esse segredinho.. siiim, vou contar porque vocês são todos lindos e merecem saber :)
Dia 24 acordei com um sorriso no rosto e o coração batendo mais forte, acordei mais feliz que o normal como acontece em todos os dias 24 de cada mês..
Sabe porque? Por que mais um mês se passou..
SIIIM, MAIS UM MÊS SE PASSOU..
um mês a mais sem meu amor é um mês a menos para vê-lo novamente *-*
Agora completamos 7 meses de missão, 7 meses de felicidade, de trabalho para o Senhor, e também 7 meses de saudade.. !
O que me deixa mais feliz? Com certeza é saber que de uma forma ou de outra eu posso ajudá-lo, que de uma forma ou de outra eu o ajudo nesse tempo ao Senhor, nesse tempo de preparação.
O que dizem sobre os primeiros 6 meses é verdade, não é mito.. isso me deixa muito feliz!
Continua sendo difícil, o coração continua apertadinho com a falta dele, e eu posso dizer que isso não vai mudar, que vai sempre ser assim e a tendencia é só piorar..
mas posso dizer que nós "aprendemos" a ser amiga da saudade, nós já não queremos bater nela como antes.. rs.. a gente aprende a "lidar" com ela.
Eu aprendi no serão de ontem com o João Roberto que a felicidade é uma decisão pessoal..
Que não devemos ter pena de nós mesmas, que temos que levantar a cabeça e deixar um legado nessa vida..
Se eu estou aqui, esperando por meu missionário é porque algo nisso eu preciso aprender, algo nisso eu vou levar para sempre, e não tem como não agradecer por essa oportunidade, não tem como não agradecer pelo meu Elder, ele é perfeito, meu amor por ele é maior que tudo nessa vida, e é simplesmente por isso que eu vou ficar firme até o fim..
7 meses se passaram.. e que continue assim..
Logo estaremos juntos novamente, e teremos o nosso "Felizes para Sempre"!
E como de costume.. gritem comiiiigo! *_*

FALTAM 17 MEEEESES!

Um comentário:

  1. SÓ FALTA 17 MESES CASITA !!

    SIM EU AMEI A PARTE QUE VC COLOCA: que a felicidade é uma decisão pessoal.

    Sim nós somos responsáveis por nossa felicidade,eu posso escolher ser feliz durante essa jornada ou ficar na cama chorando com as fotos dele.Qual opção eu escolho ??
    Eu escolho ser feliz hoje !!

    ResponderExcluir