sexta-feira, 2 de setembro de 2011

SIMPLES GESTOS!


No metrô tem vários cartazes espalhados sobre SIMPLES GESTOS!
Você faz ideia do quanto um simples "BOM DIA" ajuda alguém?
Todos os dias quando estou indo em direção ao trabalho, tem um homem varrendo a calçada e cantarolando..
todas as pessoas que passam ele diz: Oi, Bom Diiia!..  muitos respondem, mas a maioria o deixa falando sózinho.. não sei como conseguem --'
Quando passo por ele, já o olho com um sorriso de ponta a ponta e digo: Bom dia..!
Eu sei que já virou uma coisa automática quando dizemos essa simples palavra.. mas vocês já repararam o significado dela?
É engraçado ver o jeito que esse Senhor olha para mim, eu adoro dar bom dia a ele. rs!
Simples gestos são bons, e de graça, tenho certeza que ninguem vai perder a boca dando um bom dia, ou as pernas deixando o lugar no preferencial!
Se você não tem algo bom a falar, faça o simples gesto de ficar quieto!
Já pensou em dar o seu lanche a alguém que está com fome? Faça isso, é uma experiência incrível! Pense: Você vai chegar em casa e comer.. e a pessoa de rua? somente quando alguém quiser ajudar!
Simples gestos são simples, mas podem mudar o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário