quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

FALTA 1 MÊS PARA A METADE *-*


Faz um bom tempinho que eu não apareço por aqui, não é mesmo?!
Maaaaaaas agora eu tinha que dar o ar da graça, afinal.. 
MAIS UM MÊS SE PASSOU!
Eeeeeeeeeeer, claro né Fernanda.. já estamos no final de janeiro!
Nãão gente, não é disso que eu estou falando.. estou falando que mais um mês se passou de missão..
Ontem completamos lindos 11 meses..
Não consigo acreditar que falta só mais um mês para chegarmos no meio de nossa jornada!
Bom.. esse mês não foi como todos os outros.. ele foi BEEEEEEEEM demorado.. e com notícias assustadoras..
porém eu prometi que iria suportar bem, eu prometi que estaria com ele em todos os momentos.. 
tantos os bons como os ruins.. e é isso que eu faço e sempre vou fazer..
a felicidade dele faz parte da minha, a tristeza dele faz parte da minha..
somos apenas um em dois corpos..!
O mais interessante de tudo é que eu posso senti-lo aqui pertinho de mim..
eu posso sentir cada batida do coração dele, eu posso sentir quando ele está feliz, quando ele está preocupado, quando ele está saudável, quando ele está com dor. 
Sou grata por aprender cada dia mais nessa espera e poder ver o quanto ele me ama!
Ele está feliz por estar lá, por ajudar as pessoas..
e eu estou feliz por poder partilhar de tudo isso com ele!
Não me canso de dizer que eu amo essa oportunidade e sempre será assim..
porque com ele eu me sinto rica, eu me sinto completa!

Eu amo o meu missionário e vou gritar mais uma vez..

FALTAM 13 MESEEEEEEEEEES!  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário