domingo, 30 de setembro de 2012

AGORA FALTA POUCO...


É meus amores.. essa é a frase em que eu ando escutando MUITO ultimamente..!

"Agora falta pouco".. é engraçado pensar no quanto essa frase é relativa..
para alguns, "4 meses e pouco" ainda é muito tempo, para outros, e para mim.. é pouquíssimo..
afinal, se formos comparar ao quanto eu já esperei.. REALMENTE É MUITO POOOOUCO!

Lembro como se fosse ontem quando faltavam 19 meses para ele voltar.. e foi um marco muito grande na minha espera.. porque eu pensava: JÁ SAI DA CASA DOS 20.. Faltam menos que 20 meses!  (hehe.. mal sabia eu o que me aguardava..)
Passaram-se 14 meses.. e eu descobri que é muito mais gostoso fazer 19 meses do que faltar..!

O que fazer quando eles estão bem pertinho?
Aaaain.. eu ainda não sei porque é uma mistureba de sentimentos enormes e eu não sei o que fazer..
porém, sei que temos que estar preparadas para recebê-los novamente.. felizes, cheias de amor e paciência..!

Eu amo o Renan.. e é por isso que eu o espero!  :)

Contem comiiigo??

FALTAM 4 MESES E 19 DIIIIAS!!


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fico mto feliz de ver vc chegando ao fim da sua espera. Desde que descobri seu blog não saio daqui hehe Já li quase tudo que vc postou, parece que até te conheço rsrsrs
    Até me inspirei e criei um também http://danielleadriane.blogspot.com.br/
    Desejo tudooo de melhor pra vc e pro Élder Lourenço
    Aaah e conto com vc sim. . . agora faltam 4 meses e 10 dias hehe *-*
    Um abraço

    ResponderExcluir