sábado, 27 de outubro de 2012

EU NÃO SEI A FÓRMULA..



Essa semana completamos 20 meses de missão..
digo *completamos*, pois me sinto na missão junto com ele..
consigo sentir quando ele está bem, quando ele está triste.. consigo sentir quando a semana foi bom e quando não foi..!
Não me perguntem qual é a fórmula para isso.. pois eu não sei..
se vocês me perguntarem qual é a fórmula da mediana ou a fórmula para descobrir a probabilidade de que alguma coisa possa acontecer, vou até saber responder.. (ééé, a faculdade anda fazendo com q eu aprenda estatística.. kkkk) mas a fórmula do *sentir*.. eu ainda não descobri.. eu apenas sinto..
e acho que sempre será assim..
Parece que nascemos para ficar juntos.. e não há nada no mundo que possa tirar isso de nós. porque nós nos amamos muito!
Quando eu comecei o post.. eu disso que já se passaram 20 meses!!
Você notou isso?? Acredita nisso??
Porque a cada dia que passa eu fico mais assustada com a forma em que o tempo passa rápido..
e eu também não sei a fórmula para fazer com q isso passe mais devagarzinho.. e pra falar a verdade, mesmo que eu tenha medo.. eu adooooro que o tempo voe assim *-*
Conto os dias para tê-lo comigo de novo, para poder abraçá-lo e dizer o quanto ele me fez falta.. o quanto eu o amo..!
Existem dias como hoje, que a única coisa que eu queria para ficar bem.. era um abraço dele.. e não posso ter =/  porém.. existem coisas que me deixam muito mais feliz.. por exemplo.. saber que ele está fazendo o que tinha que fazer!!
Essa semana eu li uma coisa que me deixou muito feliz..!
Ele disse: *minha princesa, eu amo muito mais ao Senhor do que amo você!!*
Com isso eu poderia me sentir no escanteio.. mas pelo contrário.. meus olhos se enchem de lágrimas ao saber que ele ama em primeiro lugar ao Senhor..
sei que terei uma vida muito mais abençoada por isso.. nosso lar será um lugar calmo e cheio de amor.. porque sempre teremos o Senhor em nossa mente..!
Essa semana pude ver o quanto ele realmente cresceu na missão.. o quanto valeu a pena esperar todo o tempo que eu esperei..!
Em menos de 4 meses estaremos juntos novamente, e poderei dize com toda a certeza que TUDO valeu a pena!!
Eu o amo demais.. e estou aqui.. louca para poder abraçá-lo novamente!

Contem comigo meeeeninas... FALTAM MENOS DE 4 MEEEEESES!!

e uma dica: nunca desistam.. nunca desanimem.. no fim.. tenho certeza que valerá a pena!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário