sexta-feira, 24 de junho de 2011

ELE PASSA SIIM..



Quando eu decidi esperar meu missionário, muitas pessoas me acharam a menina mais louca do mundo, e até hoje acham.. 
para elas: 2 anos é muito tempo e demora muito para passar..
para mim: 2 anos não é nada comparado a eternidade, e passa mais rápido do que pensamos, pois não há tempo para esperar, e sim para se preparar! 
Hoje meu príncipe faz 4 meses de missão, e eu posso dizer que não estou cabendo dentro de mim de tanta felicidade *_* rs.
Ver todo o apoio que eu recebo das pessoas, ver o quanto ele está se tornando perfeito para mim, o quanto eu estou crescendo é o suficiente para aguentar tranquilamente esse tempo de preparação.
Uma vez eu vi uma frase que diz: "Para que sapo vire príncipe, mande ele para missão".. e é exatamente o que eu fiz, meu Elder lindo foi um sapo para a missão (sempre foi meu príncipe, mas abafa, rs), e ele já se tornou o príncipe mais lindo.. e não existe nada no mundo que pague o que eu estou sentindo.. o orgulho de ver como ele está se esforçando, o quanto ele está focado!
Não vou mentir, existem dias em que minha única vontade é chorar, chorar e chorar, mas isso é bom, afinal.. se não sinto saudade, é porque não sinto amor.
Eu amo meu Elder, eu amo saber que estou participando dos dois melhores anos da vida dele, eu amo saber que sou amada por ele, eu amo saber que tenho a oportunidade de crescer com ele.
Agora eu posso gritar uma coisinha..
QUE VENHAM MAIS 20 MEEEEESES *-*

5 comentários:

  1. Nossa Fê , o meu ainda nem foi , e ja estão falando um monte pra mim , que não vale a pena , que não vai dar certo , que é perda de tempo , que tenho que viver minha vida e blablabla . E o que mais me conforta , é ver seu blog e leer as coisas que você escrever , e de como você está feliz por ter feito essa escolha , sério , você é um exemplo pra mim . E parabéns por esses 4 meses , e que venham mais 20 meses e o tão sonhado dia , seu casamento eterno !! Você pode achar que é mentira , sei la né , mais todas as noites , oro pro Senhor para que ele abençoe todas moças que estão esperando seus missionários , e em especial , que ele abençoe você e sempre te dêe força ! Gosto muito de você Fê , e torço muito pela sua felicidade ... beeijos Ingrid Menezes ( Diih ) sz

    ResponderExcluir
  2. Diih, posso dizer que eu realmente acredito que você ora por mim, porque eu posso sentir minha vida sendo muito abençoada.
    E não ligue para o que as pessoas vão falar, porque elas falam mesmo, a gente escuta muito mais coisa ruim do que boa, pense só no seu amor e na certeza que vcs tem, de resto? aah, eles não sabem o que falam, rs.. eles não sabem o quanto esperar um missionário é bom, e você vai ver o quanto é..
    eu fico MUITO feliz por saber que sou um exemplo pra você, pq eu estou aprendendo a gostar MUITO de vc, sempre gostei pra falar a verdade, rs.. estamos juntas nessa.. e vc sabe que vai poder contar comigo nas hrs de saudade neh?! só me ligar e a gente chora juntas. AHSUHAUSHUAH.

    ResponderExcluir
  3. ESSE É O ESPIRITO QUERIDAAAAAAAAA!!!! ♥

    ResponderExcluir
  4. HAUAHAUHAUAHUAHAUHA
    que lindo, Nanda. *--*
    E vc sabe muito bem que o tempo passa, olha seu mano, ele tá chegando! Daqui a pouco vc abre os olhos e está dizendo que é o teu príncipe que tá chegando. *--*
    Força, Nandita. Estamos aqui. <3

    ResponderExcluir
  5. Nem me fale Nai.. não vejo a hora realmente de abrir os olhos e dizer: MEU PRÍNCIPE TA CHEGANDOO *-* mas sei que logo logo direi *-* aaaain, agora vou viajar por uns 10 segundos, rs *-*
    vcs são demais sz

    ResponderExcluir