sábado, 18 de junho de 2011

EU NÃO CONSIGO ACREDITAR..


Eu simplismente não consigo acreditar que um dia faltaram 2 anos que é igual a 24 meses, 730 dias, 104 finais de semanas, 
e hoje faltam menos de 2 meses, para ser mais exata.. 47 dias, SETE finais de semana..
Não consigo acreditar que daqui um pouco mais de um mês poderei correr e dar aquele abraço no meu tão amado irmão.. siim, quando começo a falar desse jeito parece que estou falando do meu amor neh?! rs.. mas por incrível que pareça é do meu irmão mesmo, meu perfeito, ele faz parte do que me faz forte.. e ele vai me fortalecer muito quando estiver de volta, bem mais do que já me fortalece..
e só de pensar que esse dia já está chegando, nooossa, impossível não ficar feliz..
Eu lembro como se fosse hoje quando ele tinha, uma semana de missão, e depois um mês.. e eu sofria a cada instante querendo que o tempo passasse.. mas hoje posso dizer que ele passou, e quando olho para trás, vejo o quanto vale a pena.
Pensar no quanto falta para o meu amor ainda é um pouco quanto doloroso.. mas não tem como não ficar feliz quando penso que o tempo passa sim, as vezes mais rápido, as vezes mais devagar, mas o importante é que de alguma forma ele passa..
Sou tão grata pelos amores da minha vida, sou tão grata por 22 meses terem se passado desde a ultima vez que vi meu irmão, daqui a pouco ele estará aqui e eu poderei grudar nele, hahaha *-*
PASSA LOGO TEEEMPO *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário