sábado, 30 de julho de 2011

COMPARTILHANDO 2#



Estava vendo as fotos do meu diário e algumas da minha câmera, e sempre que olho pra você vejo que realmente você é a minha eleita e vejo o quanto você me ama e o quanto eu amo você.. e quando olho suas fotos fico imaginando o nosso futuro e como será nossa família.
Sou muito grato por tudo o que aconteceu até nos conhecermos, pois assim posso te ensinar muitas coisas e também aprender muitas.
Te amo minha princesa, não tenha dúvidas disso, tenha força pois o Senhor disse que não seria fácil e sim que valeria a pena, então minha pequena, tenha bom ânimo e se você quer ser uma grande mulher, e quer alcançar todos os seus objetivos, procure desenvolver todos os atributos de Cristo.

by: Élder Lourenço 27/02/11 (CTM)

5 comentários:

  1. Nhoooooon. que lindo. *---*

    ResponderExcluir
  2. que lindo amada!!!! arrasou muito!!! *-*
    Fique firme querida, as coisas que mais valem a pena são as que mais cobram maturidade, qualidade, devoção e amor! Vc merece...

    ah... adoreiiii a mensagem!!! já ta combinado em? nem invente de nao ir com a gente viu amada!!

    ResponderExcluir
  3. Naaai, obrigada *_*

    Jenny *_* obrigada minha liiinda liiinda *-*
    Com certeza eu estou crescendo e amadurecendo muito nesse tempo..
    e pode deixar, com certeza eu vou siiim *-*

    ResponderExcluir
  4. own Fê amei as palavras do teu Elder *--*

    ResponderExcluir