domingo, 3 de julho de 2011

O MESMO GRAU DE DIFICULDADE

Hoje faltam exatos 31 dias para meu irmão voltar, que é igual a 1 mês, 4 semanas.
Posso dizer que não é mito..
quando as pessoas falavam: "o tempo passa, eles voltam.." eu simplismente não acreditava, mas SIIM, o tempo passa e eles voltam, ele está voltando.. ele está chegando *-*
Quando ele foi, ficamos em 3 mulheres aqui em casa, e posso dizer que vai ser um pouco estranho voltar a ter um homem novamente, rs.. mas saber que terei meu lindo de volta, meus dias se tornam mais coloridos, mais animados, com mais força pra ser feliz.
E como diz aquela frase: "Quanto mais se espera, menos se espera!"
Pois é, eu esperei tanto, minha mãe esperou tanto, minha irmã esperou tanto, e agora posso dizer que já chegamos ao fim..
agora estamos arrumando tudo para a chegada dele, e noossa.. é tão bom..
Meninas que tem irmão na missão, namorado na missão, vocês saberão o que é esse sentimento, afinal, todos eles voltam.. mas esse post é em especial para as irmãs de missionário..
Todos acham que esperar um namorado é mais dificil do que esperar um irmão, e eu posso dizer com toda sinceridade que não..! Esperar um irmão é dificil do mesmo modo, afinal.. nós conhecemos nosso irmão desde que nascemos, nós convivemos com ele todos os dias de nossa vida, nós dividimos tristezas e alegrias e isso é o suficiente para que seja tão dificil quanto esperar um namorado.. no meu caso noivo. rs
Eu amo essa espera, eu amo poder ver quanta coisa mudou desde que meu irmão foi para João Pessoa, eu era uma menina de 15 anos, boba, bravinha com tudo, mimada, e hoje tenho 17 anos, quase 18, estou noiva, com o casamento marcado, estou passando para a SOC SOC e posso dizer que me sinto uma menina totalmente diferente de 2009.
Enfim, meu recado é: FIQUEM FIRMES, O TEMPO PASSA E ELES VOLTAM PRA GENTE *-*

Um comentário:

  1. não esquece de pegar seu selinho que está no herdeiras amada! ;D
    Selinho de qualidade para o seu blog ♥

    ResponderExcluir