domingo, 24 de julho de 2011

NÃO É FÁCIL..


Antes do meu príncipe ir para missão eu vi uma frase no EMM que dizia: Não é fácil, mas pode ser a melhor decisão da sua vida.
E eu estou aqui para compartilhar um pouquinho com vocês da minha grande felicidade.
Hoje, em pleno domingo, acordei super animada, escolhi o vestido que mais gostava, me maquiei, fiquei com um sorriso de ponta a ponta e fui para a igreja.. 
Sabe o porque? Porque hoje meu querido E. Lourenço está fazendo 5 meses de missão, pois é, 5 meses de missão! É realmente impossível  não ficar feliz por isso neh?!
Para alguns esse tempo é pouco e demorou para chegar, para mim isso é muito e está passando super rápido!
Eu nunca vou me cansar de repetir que esperá-lo foi a melhor decisão que eu tomei na vida!
Nunca vou me esquecer daquele último abraço..
posso dizer que doeu tanto.. era como se meu coração fosse de vidro e estava virando caquinhos.. mas com o tempo passando eu vejo que a dor vai diminuindo e que junto com ela o tempo que temos que esperar vai diminuindo também..
Hoje nós fazemos 5 meses, e daqui a pouco será SEIS, mas o mais importante de tudo é saber que logo menos ele estará comigo para meus dias serem bem mais coloridos!
AGORA GRITEM COMIGO: FALTAAAAAM 19 MEEEEEESEEEES!

2 comentários:

  1. Nhoooooooooooooon. *--*
    Faltaaam 19 meeeeeeeeeeses!
    \o\o

    Nossa, tá passando rápidinho! :D
    beijos, sua linda da Nai.

    ResponderExcluir
  2. (eu gritando) FALTAM 19 MESEEEEEEEES !! rsrs
    Parabéns Fê !

    E que continue passando rápido o tempo como tem passado !

    beeijos Diih

    ResponderExcluir