quarta-feira, 3 de agosto de 2011

COMPARTILHANDO 3#


A conferência foi massa, gostei de tudo, principalmente quando foi falado sobre casamento, o Profeta disse na sessão do sacerdócio: "Faça sua escolha, ame sua escolha."
Pois é minha pequena, já fiz minha escolha e já a Amo e muito, seremos muito feliz meu anjo,
serei um ótimo marido, pai, filho e você será a melhor esposa desse mundo, a mais bela de todas as mulheres desse mundo é minha esposa! Te amo muito, sempre estarei do outro lado da carta.

Élder Lourenço 05-04-11

2 comentários:

  1. Que fofo! ^^
    Super parabéns por esse élder maravilhoso!
    Tudo de bom para vocês dois, mesmo mesmo *--*

    ResponderExcluir
  2. Nat *-*
    Obrigada, na verdade.. parabéns para nós duuas, afinal.. seu Elder tbm é maravilhoso *-*
    e eu desejo tbm toda felicidade do mundo para vocês :)

    ResponderExcluir