quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ME BELISQUEE! :D


6 MESES ESTÃO SE PASSANDO, ALGUÉM ME BELISCA POR FAVOR?
Quando eu decidi esperar meu E. Lourenço, eu aceitei que ele seria totalmente do Senhor por 24 meses..
eu aceitei que os pensamentos dele deveriam estar focados na obra do Senhor, depois na família e em terceiro lugar em mim.. eu aceitei não falar com ele todos os dias por telefone, e sim duas vezes ao ano.. eu aceitei que as cartas chegariam semana sim, ou talvez não, talvez ele não iria ter tempo o suficiente para me escrever toda a semana! 
Eu prometi que suportaria tudo isso com paciência.. de cabeça erguida e com muita força!
Estamos completando 6 meses de missão.. 
Todo mundo diz que esses são os meses mais difíceis, e que o resto passa mais rápido..
esses 6 meses são aqueles meses que ainda somos verdinhos, que ainda estamos nos adaptando com essa vida sem um ao outro para rir, chorar, brincar, bater (de brincadeirinha, rs), fazer biquinho..
pooooxa, posso dizer que tive que mudar tanta coisa para ficar bem..
Hoje eu digo que eu realmente estou bem.. 
Não posso dizer que aprendi a viver sem ele, afinal.. se um dia eu aprender isso, é sinal de que eu não preciso dele.. é sinal de que ele não é meu eleito!
Eu preciso dele, mas eu aprendi que esses dois anos são inteiros ao Senhor..
Quando eu coloquei a plaquetinha no meu Elder, na porta do CTM, eu entreguei a chave do meu coração para ele, eu entreguei todos os meus sentimos, eu aprendi a trancar meu coração.. 
Eu decidi que enquanto ele cresceria durante esses dois anos, eu iria crescer aqui também..
Se eu tenho momentos de fraqueza? Siim, eu tenho.. eu também choro, eu também me revolto com tudo, mas quando eu decidi entrar nessa jornada de dois anos, eu estava com plena convicção de que estava fazendo o certo, e é isso que me dá forças todos os dias para seguir em frente.. para continuar firme!
Eu não canso de dizer que essa é a melhor decisão que eu tomei, eu não canso de dizer o quanto eu amo o MEU missionário!
6 meses se passaram.. 6 meses de muita felicidade, muito orgulho, muita saudade, muito aprendizado!
Esse finalmente é o meu BUUUUUMP DAAAAAY *-*
e agora falta um ano e meio.. somente uma missão de sister, e pooooxa, uma missão de sister passa tão rápido não é mesmo?! portanto, contem comigo pessoal! Contem porque está passando *-*
QUE VENHAM OS PRÓXIMOS 18 MEEEEESES \o/

Um comentário:

  1. Own Fêzita que liindoo !! realmente tá passando rápido,o tempo não para, ainda bem que não para. \o/

    ResponderExcluir