segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SER FELIZ É O QUE MAIS IMPORTA PARA VIVER.

*Uma vez eu fui convidada para escrever no blog Herdeiras de Sião ( super recomendo ) e gostaria de compartilhar com vocês o que escrevi*




Eu estava pensando...
Quais os nomes dados ao Plano de Salvação? Existem vários, mas o que eu mais gosto é: O PLANO DE FELICIDADE.
Sim, o plano de felicidade, um plano que o Pai Celestial nos proporcionou para que todos nós pudessemos ser felizes.
E aí vem a perguntinha: Vc está sendo feliz? Na realidade, Hoje você está vivendo de modo que possa ser feliz?
Eu vivo me fazendo essas perguntas, e infelizmente algumas vezes a resposta é não, e quando isso acontece é hora de abrir o meu guarda-roupa e jogar tudo o que não presta fora, tudo o que me tras infelicidade, e você poderá fazer tbm. Então comece pelas roupas, aquelas roupas que não te servem mais, que estão no seu guarda-roupa a meses, doe todas como se estivesse jogando fora todos os seus sentimentos de coisas que não deram certo e só te fazem triste, pode ter certeza que com essa atitude, você fará alguém feliz; Jogue fora todos os papéis velhos que estão guardados a tempos, e junto com ele todos os seus sentimentos ruins, assim como seu quarto ficará mais limpo, você irá se sentir mais leve. Agora é hora de procurar o que te faz feliz:

Sua família? Seus amigos? Aquela profissão? Seus professores? Seu namorado? Seu cachorro? Aquela música? Aquele lugar lindo? Aquele por do sol? Aquele livro? Não importa o que seja, procure, e divirta-se.
Quando eu escuto a palavra felicidade me vem na mente: ETERNIDADE, para mim felicidade é uma coisa eterna, um estado espiritual radiante. Quando você está feliz tudo fica bem, vc fica mais bonita, faz todos os seus deveres com boa vontade, você faz todos a sua volta mais feliz, porque você brilha.
O nosso ''Era uma vez'' começa quando nascemos, e não existe um ''era uma vez'' que não termine com o ''felizes para sempre'', não procrastine sua felicidade, pode ser tarde demais.
Somos princesas, filhas de um Rei, conhecemos o evangelho e não existe motivo melhor para sermos felizes TODOS os dias.
Com certeza passamos por provações, afinal, qual princesa não passou por desafios? Mas elas sempre superam, e o mais importante de tudo, com um sorriso no rosto. Um dia eu ouvi uma menina dizendo: "Na dúvida, ria", antes ser chamada de louca do que de mau humorada.
Nós moças SUD temos que dar o exemplo de felicidade, as pessoas notam o porque somos tão felizes e elas querem ter essa mesma felicidade, e pode ter certeza que o Pai Celestial vai cobrar se fomos felizes ou não, pois esse plano de felicidade foi feito para nós.

''Adão caiu para que os homens existissem, e os homens existem para que tenham alegria."
2 Néfi 2:25

Um comentário: