sábado, 6 de agosto de 2011

DEPOIS DE DOIS LONGOS ANOS! *-*


Tudo começou no dia 04 de agosto as 5:30 da manhã..
(Eu nunca acordei tão animada nesse horário para ir trabalhar)..
No começo não estava nervosa, apenas ansiosa.. para falar a verdade, a ficha não tinha caído..
O tempo foi passando, fui recebendo mensagens no celular, e comentando no face..
Quando foi umas 16:00hrs já não conseguia mais pensar em nada.. a não ser: Faltam 4hrs50min para vê-lo.. e assim foi indo!
Sai do trabalho as 18:00hrs e fui direto para o metrô São Judas para minha mãe me pegar lá.. o mais engraçado é que eu estava com um sorriso de ponta a ponta e todo mundo ficava olhando pra minha cara.. provavelmente eles pensavam: Porque essa doida ta rindo? Maaaaas, eu não estava nem aí, era o MEU irmão que eu ia ver em DUAS HORAS depois de DOIS longos ANOS.
Enfim, chegamos no aeroporto as 20:00hrs.. (faltava tão pouco para vê-lo, era realmente inacreditável).. começou a chegar a maior galera.. amigos dele, família, ex chefe, todo mundo.. ao total tinham 30 pessoas esperando por ele! Da pra acreditar? ISSO MESMO, TRINTA PESSOAS.. RS.. foi o maior auê no aeroporto, todo mundo gritando e muita coisa.. (mentirinha,  isso foi só pra tornar a história mais legal.. EU que estava gritando lá e fazendo o maior escândalo, RS  .. mas repetindo: Era o meu irmão que estava voltando, pessoas na minha frente eram como se não existissem)
p.s: Não tinha um que passava e não lia a faixa que fizemos para ele, era ilário!
Quando deu 20:52 em ponto.. apareceu na TVzinha.. AVIÃO NO PÁTIO!
Começou aquela euforia, noooossa.. ele já estava em solo Paulista.. já estava respirando o mesmo ar poluído que todos nós.. Aaaaain que nervoso que estava me dando..
Minha mãe estava ficando cada vez mais nervosa, até que.. teve uma crise de choro..  
chorou chorou.. mas logo passou!
Vinham várias piadinhas internas como: Olha o Casita ali.. O Casita chegou.. e isso só deixava todo mundo mais ansioso!
Quando de repente eu escuto um grito: O Casita chegooou! (dessa vez era verdade) O mais engraçado de tudo é que eu não tinha avistado ele, pois meu primo tinha pegado ele lá no começo da porta, RS..
E lógico que minha mãe saiu correndo.. e eles se abraçaram.. (a cena foi tão linda)..
Eu e minha irmã olhamos uma pra outra e dissemos: Vaaaaamos? Eaí nós saímos correndo.. e nossa, parecia mentira, não era real que eu estava abraçando ele, eu tive até que dar uns cutucões com o dedo no rosto dele pra ver se era real mesmo, se não era um ETzinho ali na minha frente em forma de Casita, RS..  O mais engraçado de tudo é ver o estado que o vídeo ficou, porque quando ele apareceu, parecia uma batedeira a câmera de tanto que eu tremi, RS (siim, foi eu que filmei.. ou seja, quase nem apareci.. maaaas, minha voz de taquara rachada apareceu, rs)
Enfim, ele falou com todos, tiramos muitas fotinhos e eu de verdade não estava acreditando!
Depois de DOIS ANOS tiramos uma foto com a família completa! *-*
E como todo pobre.. a gente faz milagre com o carro neh?! Tinham 30 pessoas para 3 carros.. (siim, foi gente na cabeça, RS)
Todos foram para minha Casita.. e eu nem fui no carro com meu irmão por falta de espaço..
Chegando em casa, o presidente foi conversar com ele.. (só de olhar a carinha do meu paraibaninho me dava um aperto no coração.. (eu filmei tudo, RS)
Durante a desobrigação ele chorava tanto, mas tanto, era como se alguém estivesse morrendo.. e na realidade alguém estava mesmo.. O Elder Casita estava morrendo, e agora só existe o Ivan.. lógico que ele vai levar sempre o que aprendeu como Elder, mas esses dois anos não voltam mais, são únicos.
O engraçado de tudo é que ele está super crente e ainda se confunde se apresentando como E. Casita, RS.. mas isso são as coisas mais engraçadas que acontecem!
Ontem acordei para trabalhar e levei um susto quando entrei no banheiro e tinha: barbeador, uns negócios lá de homem.. RS (faziam dois anos que não tinha isso na minha casa.. o máximo que tinha era o gel do Renan).
De noite fomos comer na casa do meu tio.. e só de pensar que a família estava junta *-* OOOH coisa boooa!  Depois fiquei no quarto dele vendo algumas cartas e tals.. Rii muiiito com algumas cartas.. mas tenho muito pra ler ainda  :X  RS.
Boom, vocês podem perceber que eu estou escrevendo as 9:00hrs da manhã em pleno sábado.. (eu queria estar acordando umas 11:00hrs) maaaaaaaaaas.. alguém chamado Ivan, mais conhecido como E. Casita entrou no meu quarto as 6:00hrs umas 5 vezes.. aí depois entrou de novo e disse: Vamos estudar as escrituras? (EU QUASE MORRI DE RIR, MAS ESTAVA SEM FORÇA DE TANTO SONO, RS)  Depois ele saiu, voltou de novo, aí saiu e voltou falando: Tira minha sobrancelha, vou lá na capela e preciso estar bonito caso conheça alguma gatinha, RS..! (eu como uma boa irmã tirei neh?! Mas estava tão fraca que pensei: vou acabar com a sobrancelha dele, RS)
Acordar hoje com ele me fez lembrar de tudo antes da missão, e perceber que siiim.. dois anos se passaram e ele está de vooolta  *-* 
ACABOU, ACABOU.. *-*  por mais longa que parece a caminhada, ela passa.. e a impressão que dá é que ele nunca saiu de perto da gente!
Agora só falta mais um pra minha felicidade ficar completa!
Leitores lindos, obrigada por toda força que me dão!

Com amor,
                              Fernanda Casita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário