domingo, 14 de agosto de 2011

GOSTINHO DE BOLINHO DE CHUVA!



Hoje é um dia especial!
Alguém aí sabe o porque?
Porque é dia dos pais! Siiiim, os pais também são muito especiais.
Ta bom Fernanda, o que tem haver bolinho de chuva com dia dos pais?
Eu vou te explicar.. 
Quando eu era menor adorava fazer bolinho de chuva para o meu pai.. ele sempre gostou muito, e eu aprendi a gostar por causa dele..
As vezes eu não queria fazer e lá vinha ele me comprando com uma notinha de 50,00. rs
Enfim.. quando aparecem dias assim.. como dia dos pais, aniversário.. as pessoas ficam um pouco preocupadas em relação ao que eu estou sentindo e coisas do tipo..
Mas eu quero que saibam que eu não fico triste, eu apenas sinto um desejo enorme de comer bolinho de chuva.. pois eu sinto ele do meu lado, para falar a verdade, eu sempre sinto..
como já postei uma outra vez (se quiser ler), ele é a luz que me guia, sempre consigo enxergar no céu aquela estrela que está olhando por mim e isso sempre vai acontecer, pois ele sempre será o meu PAI.. aquele que me ensinou a dar valor nas pessoas pelo que elas são por dentro, e não por fora.. aquele que me ensinou a dividir o que eu tenho, não importa se seja dividir sorriso, dividir comida, dividir coisas materiais!
E para ser sincera, sempre dói quando eu lembro que eu não o lembrava todos os dias o quanto ele era importante para mim, o quanto eu aprendia com cada gesto dele, o quanto eu era feliz simplesmente por ver um sorriso dele..
por isso, dê valor ao que você tem, não importa o que seja..
Sou tão grata por até isso ter aprendido com ele, por poder olhar para minha mãe todos os dias e dizer o quanto eu a amo, o quanto ela é importante para mim..
não deixe esses momentos passarem.. um simples te amo muda vidas..
portanto, 
Feliz dia dos Pais a todos os pais, principalmente para meu pai que eu sei que de algum lugar lá em cima está sentindo o meu: EU TE AMO PAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário