quinta-feira, 18 de agosto de 2011

EU ENCONTREI *-*



Estava eu aqui, pensando um pouquinho na minha vida!
Em 15 de agosto de 2010 eu conheci um menino, um menino com um sorriso lindo e um olhar encantador..
Lembro me como se hoje, ele entrando por aquela porta na capela e vindo em minha direção me dar um simples OI.. (porque ele me deu oi? não faço ideia.. agora ele confessa dizendo que se encantou desde o primeiro momento, mas foi difícil demais "colher" essa informação, rs)
Sempre soube que iria encontrar meu príncipe, só não sabia como.. e confesso que nunca pensei que ele simplesmente viria em minha direção..
Um mês e meio se passou e começamos a namorar..
Eu não sabia se estava fazendo o certo, afinal.. ele estava prestes a mandar o chamado para missão.. e eu realmente não iria esperar um missionário.. já esperava o meu irmão e sofria muito, então pra que sofrer mais? Achava que a menina para esperar tinha que ser muito forte.. e eu não me sentia forte o suficiente para tanta responsabilidade!
Lembro que tinha dúvidas no começo do namoro e tem até um post sobre isso.. Príncipe ou Sapo?, mas é tão engraçado ver como elas sumiram tão rápido.. ele me fazia tão bem..
a cada dia que passava fui aprendendo a gostar mais e mais dele.. 
Enfim.. ele mandou o tão esperado chamado, e já era hora de começar a orar neh?!
Será que eu devo esperar? Será que eu aguentaria dois anos?
Essas dúvidas passaram por minha cabeça.. mas eu posso dizer que a cada oração que eu fazia, mais certeza eu tinha de que devia esperar.. era nítido para mim!
Resolvi contar para ele que ia esperá-lo no dia 29-12.. e advinha? foi justamente o dia que o chamado chegou! Assombroso :X rs.
Eeeeita, missão Brasil Brasília, nunca tinha pensado nessa missão.. 
passaram-se dois meses e ele foi para o CTM.. 
poooxa, impossível esquecer daquele dia onde todos os sentimentos existentes aparecem..
era felicidade, orgulho, tristeza, saudade (sim, só de pensar q ele estava indo já dava saudade), amor.. tudo misturado em um só..
não me esqueço da carinha dele de: Tchau meu amor.. até dois mil e treze!
Um ano se passou desde que o conheci, 10 meses desde o início do nosso namoro..
(para alguns, ter namorado 5 meses antes da missão é muito pouco, mas eu posso dizer que foi o suficiente para saber o quanto seremos felizes juntos).
Posso dizer que não imagino um futuro sem meu E. Lourenço, não me imagino sem ele..
Eu posso dizer com toda certeza que essa foi a MELHOR decisão que eu tomei..
E quais são minhas respostas para aquelas duas perguntinhas lá em cima?
Siiiim, eu sou forte o suficiente para esperar.. e eu aguentarei até o fim.. afinal, não tem como ser feliz se não for com ele.. Eu simplesmente preciso dele para ser feliz, para respirar!
Eu amo meu noivo mais que a mim mesma, e é isso que me faz ter forças todos os dias para acordar com um sorriso no rosto de satisfação por ele estar fazendo o certo!


Enfiim, até o próximo post..
 Com amor, 
                        Fernanda Casita!

Um comentário:

  1. dias, cheiros, sentimentos... a gente nunca esquece? como pode xDDD
    Nao guardo praticamente nenhuma formula de conta que aprendi em um ano de rcolegio, mas guardo toda a composição quimica que formava o perfume dele XDDD
    Que lindissimo amadaaa! Vc é linda e sei que é dificil ser positiva, mas é exatamente por isso que vc é forte, porque vc esta disposta a sacrificar os desejos de agora, para ter a paciencia de ter algo grande e eterno depois!
    Parabens!!!!! estou orgulhosa de ti amada, nem parece aquela menina que encontrei a meses atras falando se nao sabia se iria esperar e como iria fazer se nao quisesse ficar com ele de verdade XDDDD as coisas mudaram e foi só para melhorar mesmo! Te mandei um email.... dá uma olhadinha ok? *-* to meio ausente mas continuo te acompanhando viu? *-* sabe meu tel... me ligue quando precisar ou quiser hehe te adoro

    ResponderExcluir