quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

EU DISSE QUE VOLTARIA..

Na sexta feira retrasada acabou a luz do meu predio, os Elderes tinham uma palestra pra dar no bloco 8 e a sindica (folgada --') nao foi avisar a pessoa e tbm nao queria deixar eles entrar (pq o interfone nao estava pegando) entao os Elderes ligaram para minha mae, nos nao estavamos em casa mas fomos correndo pra la e eu aproveitei pra ir com meu namorado e os elderes na casa dessa mulher..
foi tao maravilhoso, subimos 8 andares de escada e no escuro, mas so de chegar la e ser convidada a entrar foi muito gratificante..
chegamos la.. o que eu vejo? o livro de mormon aberto, SIIIM, ela esta lendo *---*
ela prestou super atencao na palestra, foi na igreja, esta gostando bastante, mas acho q o maior problema dela 'e o marido, sinto que falta carinho naquele lar, mas o evangelho tem o poder de mudar tudo :)
Nesse dia mesmo, havia DEZ dias q ela nao tinha fumado, mas aconteceram varios problemas com o marido, ela nao aguentou e comprou cigarro, os Elderes proporam uma troca com ela.. ela dava o cigarro pra eles e eles dariam um cd de Jesus Cristo pra ela, e toda vez q ela ficasse chateada, ao inves de fumar ela poderia assistir aquele video, e ela aceitou.. eu fiquei realmente muito feliz..
pude sentir o Espirito muito forte naquele lugar..
Siiim., eu preciso fazer missao e a cada dia sinto isso mais forte em meu coracao.
Eu amo os missionarios, essa forca deles de deixarem seu lar, sua familia por dois anos para se dedicarem ao Senhor e as pessoas.. eu amo o evangelho de Cristo.. enfim.. amo tudo isso *--*

3 comentários:

  1. Feh, me arrepiei toda aqui. quão maravilhoso é o evangelho né, faz passarmos por experiências tão maravilhosas. és um exemplo para mim *-*

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOO FEH! *-*
    minha nossa que GENIAL! *0*
    Adoro ter essas experiencias maravilhosas que temos quando estamos com os missionários!
    O testemunho de um no domingo passado, que estava indo embora, me fez chorar com uma criança! *-*

    Isso ai amada! vc está se preparando do melhor jeito de todos: sentindo amor e gratidão pelo que seu amor vai fazer durante esses 2 anos!

    ResponderExcluir
  3. Mila 'e verdade, cada experiencia de tirar o folego nada melhor q o evangelho verdadeiro.

    Jenny.. realmente eses elderes sao inspirados, choro q nem crianca tbm quando sobem no pulpito para prestar seu testemunho (alguns, rs) ahsuhauhsuah,

    obrigada meninas. sz

    ResponderExcluir