quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

BORBOLETAS



Esta chegando a hora dele ir, tenho apenas 15 dias para aproveita-lo.. q na verdade sao 14  pq depois da ordenacao nao vou poder mais nem ficar muito perto =/
O que eu sinto? borboletas no estomago.. uma sensacao horrivel de sentir..
quando as pessoas perguntam o que eu sinto eu realmente nao sei explicar, sao varios sentimentos em um so..  mas eu sei que tudo isso vai passar.. sou feliz por ter essa grande oportunidade de poder esperar um missionario, de participar dos dois melhores anos da vida dele.
Vao ter dias otimos, dias pessimos, mas todos me ensinarao muito em todos os sentidos, vou me tornar outra pessoa, mais madura, mais preparada para um casamento *--*

Um comentário:

  1. Vc é genial amada!
    Já sabe como lidar mais ou menos com isso por já ter um irmão na missão *-*
    Como a gente sempre diz, vai ser bom e ruim... mas MUITO melhor do que ruim, acredite em mim ;D Eu acabei tendo que parar no meio dá corrida, já que fiquei sem um parceiro para me dar o impulso, mas ela ainda nao acabou *-*
    Sabe que se precisar estarei aqui! Ah coisas que só aprendemos sozinhas, mas são essas que mais gostamos de compartilhar, para isso estou aqui!
    Te adoro DEMAIS Feh! Sabe como é especial para mim! *-*

    ResponderExcluir