terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ETAPAS CUMPRIDAS



Não consigo acreditar que o tempo está passando tão rápido dessa forma..
sexta-feira dia 18-02-11 eu me formei np terceiro ano do ensino médio, não consigo acreditar que essa etapa da minha vida está concluída..
e tbm estou super feliz pois dia 20-02-11 eu me formei no seminário, sim, eu ganhei o tão esperado diploma de seminarista.. acabou, 4 anos de muito esforço e concluí *-*
como é bom saber que estou passando pelas etapas e concluindo todas elas, estou super feliz por estar passando para vida adulta,
agora começam mais responsabilidades, mas estou super ansiosa por todas elas *-*
ainda mais sabendo que não estou sozinha.. tenho muitas pessoas crescendo junto comigo,
estou super feliz por saber que vou fazer instituto com a Camilla e a Jenny.. pensei que ia ficar sozinha nessa de ir de segunda para lá. RS

Enfim.. estou super feliz.. e que venha logo os 18 anos e junto com ele o meu tão esperado MEDALHÃO :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário