sábado, 26 de fevereiro de 2011

EU SINTO A PRESENÇA DELE


Como muitos já sabem, meu Elder entrou no CTM nessa quinta agora.
Como estou? posso dizer que estranhamento bem..
não consigo explicar o que eu sinto, sinto IMENSO orgulho pela decisão que ele tomou..
realmente consigo sentir os braços de Jesus Cristo sobre mim, uma sensação inigualável, realmente maravilhosa que tenho certeza que cada dia que passar vou sentir mais e mais, pois agora começam bençãos em dobro para mim. *-*

p.s: desculpem por escrever tão pouco ultimamente, ando realmente sem inspiração, mas tenho certeza que vou melhorar

Um comentário:

  1. Oii fêeh.. Pedindo desculpas por não estar postando nada.. uhuasu
    Não precisa fofa.
    Pra falar a verdade faz muito tempo que eu não venho aqui pra ler as experiencias de cada moça .
    Mais quero ver a senhorita postando..
    Saudades de tc contigo. aparece
    Beijinhos, se cuida

    ResponderExcluir