segunda-feira, 9 de abril de 2012

ANTES TARDE DO QUE NUNCA..


Olááá galeeeera!
Estou aqui depois de 16 dias do grande e esperado dia 24 de todo o mês (antes tarde do que nunca né?!)
para compartilhar o que eu sinto em saber que eu já esperei mais tempo do que falta para ele voltar *-----*
Opa, como assim? Ele já tem 13 meses? SIIIM, ele já tem 13 meses.. quase 14, rs!
A sensação que eu tenho é de que estamos na reta final realmente.. eu olho para minhas duas mãozinhas e vejo que contando todos os dedos, é exatamente o que falta de meses para vê-lo novamente..tê-lo aqui comigo, sendo completa outra vez.
Ontem uma pessoa me deu os parabéns por esperar, ela me disse que achou que eu não esperaria.. mas como já se passou tanto tempo.. ela acha que vou esperar! RS.. achei tão engraçado e fiquei feliz por ela ter mudado de ideia..
Com certeza quando eu disse que esperaria um missionário, muitos devem ter pensado: Ela não aguenta 2 meses.. ou ela não aguenta 6 meses..  e nooooossa gente.. eu já aguentei 13! HAHAHA.
Ain mas eu to ficando muito boba mesmo, viu?! rs.
Nesse mês eu aprendi algo muito importante..
A vida não para, não podemos viver dentro de uma bolha e esquecer que temos vida..
então a dica é: "Saia, se divirta, faça novos amigos, visite os amigos antigos, ria muito e viva intensamente.."
Há quem diga que essa dica não é boa.. até eu pensei que não fosse.. mas aprendi que se divertir com sabedoria nos dará muito mais ânimo para ser feliz e suportar bem o tempo que nos resta..
Garanto que isso é melhor do que ficar em casa pelos cantos chorando e chorando querendo ele de volta..!

Vamos lááá? Vamos contar comigoooo?  *_*

FALTAM EXATOS 10 MESES E 10 DIAS PARA A VOLTA DEEEELEEEE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário